Sertanejo Zé Felipe comenta falta de libido: “Sou ser humano”

Cantor também revelou que pretende ser pai novamente em breve

Publicado em 27/01/2022 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Felipe aproveitou a manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, para responder curiosidades de seus seguidores do Instagram. Em uma das perguntas, o fã quis saber se ele não tinha vergonha de sua fala recente sobre estar com baixa libido.

O cantor respondeu que não tem problemas em falar sobre o assunto: “Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Pro causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, que é casado com a influenciadora Virginia Fonseca, com quem tem uma filha, Maria Alice, de 7 meses, também revelou que pretende se tornar pai novamente em breve. “Filho é uma benção. A melhor coisa, melhor experiência que tive na vida. Amor que não se mede. E ter agora pra criar junto, um fazer companhia para o outro. Fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta”, disse ele.

Esposa de Zé Felipe passa por susto em hotel: “Não façam isso”

Virginia fez um desabafo nas redes sociais, afirmando que os fãs acordaram Maria Alice, que estava dormindo do seu lado.

Esses seguidores conseguiriam ir até o quarto em que ela dormia e bateram na porta após as 23h. Desse modo, a pequena se assustou, e acabou acordando.

“Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes”, afirmou ela.

Desse modo, seguindo seu desabafo, ela abriu o coração. “Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, começou.

Ela então contou que teve uma conversa séria com esses fãs e que a pequena não conseguia dormir após o estresse.

“Eu saí, conversei com eles e disse: ‘Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito’. Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir”, continuou.

Por fim, a esposa de Zé Felipe afirmou que mesmo com o susto, fez as fotos. “Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio