Ouça trecho!

Shawn Mendes anuncia nova música após término com Camila Cabello

Fãs acreditam que a canção é sobre fim do relacionamento

Publicado em 30/11/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes foi às redes sociais nesta terça-feira (30) anunciar o lançamento de sua nova música, que se chama “It’ll Be Okay“. A faixa será disponibilizada já na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 21h.

Ao anunciar, o artista canadense mostrou um trecho da música. A prévia indica que a canção é bem sensível e intimista. A letra diz, em livre tradução: “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o artista anunciou o fim de seu namoro com Camila Cabello há algumas semanas. Com isso, fãs começara a especular se o lançamento já seria uma música sobre o término.

Hit de Shawn Mendes e Camila Cabello atinge feito inédito no Spotify

Pouco depois de surpreenderem os fãs com o fim do namoro, Shawn Mendes e Camila Cabello viraram assunto por um motivo bem diferente! É que o hit “Señorita” bateu a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o primeiro dueto masculino e feminino conquistar o feito.

Lançada em julho de 2019, “Señorita” rapidamente ganhou o status de smash hit, colecionando mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. A faixa marca a segunda colaboração musical entre o ex-casal, seguindo “I Know What You Did Last Summer”.

Relembre o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio