Confira!

Shawn Mendes surpreende ao mostrar trecho de música inédita

"Vocês gostam disso?”, questionou o cantor.

Publicado em 18/01/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um trecho de uma música inédita em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18).

Sem revelar qualquer detalhe sobre a música, ele apenas escreveu na legenda: “Vocês gostam disso?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo de apenas 12 segundos começa com Shawn dentro de um carro, mostrando a música para uma pessoa através de um celular. Logo depois, o cantor aparece em estúdio com uma guitarra.

Pelo trecho, é possível identificar os versos, em tradução livre: “Eu não quero saber como será quando você se for, você está escorregando pelos meus dedos pouco a pouco.“

Confira:

O novo som parece ser bem bem mais animado que o lançamento mais recente de Shawn, “It’ll Be Okay” que ganhou clipe na última semana. O single emocional foi lançado em dezembro, pouco depois do fim do relacionamento do artista com a cantora Camila Cabello.

Dirigido por Jay Martin, o vídeo traz Mendes caminhando lentamente por sua cidade natal, Toronto, no Canadá, sob a neve. O artista canta a música e expressa toda sua vulnerabilidade sem ninguém por perto para ouvir seus lamentos.

Shawn e Camila anunciaram o término em novembro de 2021, após dois anos juntos. Por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, eles afirmaram que a amizade continua. “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.  Camila e Shawn”, diz a nota. Recentemente, o ex-casal foi visto passeando juntos por Miami.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio