SHINee: Fãs resgatam live de Taemin após seu problema de saúde mental ser exposto

Publicado em 14/01/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taemin, do SHINee, fez uma live após a SM Entertainment revelar suas preocupações com a saúde mental. Em 14 de janeiro, Taemin foi transferido do serviço militar ativo para o de reservista por causa do agravamento da depressão e do transtorno do pânico, e agora ele cumprirá seu serviço militar obrigatório como funcionário do serviço público. 

As declarações do membro do SHINee durante uma transmissão ao vivo em abril do ano passado estão voltando à tona. Na ocasião, ele disse: “Obrigado por sempre estar comigo quando estou sozinho e passando por momentos difíceis. Acho que esse trabalho me serve bem. Sou uma pessoa que quer ser muito amado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taemin supostamente parecia estar segurando as lágrimas quando disse: “Eu te dei força? Não é uma coisa triste, mas por que me sinto triste?” “Estou preocupado, assustado e ansioso com o futuro. Fico feliz quando olho para trás. Estou sozinho quando olho para trás. Acho que muitas coisas aconteceram.”

SHINee: Taemin entra oficialmente na lista de 1 milhão de vendidos

De acordo com a Korea Music Contents Association, o idol Taemin, do grupo SHINee, é oficialmente um vendedor da casa dos milhões, no Gaon Chart, com 1,005,665 cópias vendidas.

Dessa maneira, divulgaram os resultados das vendas cumulativas de álbuns dos principais artistas, utilizando de base os artistas estreantes desde 2011. Desde então, as vendas cumulativas de álbuns solo apontam Taemin com 1.005.665.

Sendo assim, Taemin é apenas 1 entra 4 solistas de K-pop desde 2011 a ter vendido ao menos 1 milhão de cópias do álbum. Quem o acompanha são Taeyeon, Kim Ho Joong (Sr. Trot) e Baekhyun.

SHINee: O dia em que Taemin foi ‘desmascarado’ por Minho

Mesmo ao ser pego em uma mentira, Taemin, do Shinee, teve a melhor reação! O astro protagonizou um momento hilário no vídeo dos bastidores da performance de “Don’t Call Me” para o Studio Choom.

No vídeo, Taemin começou a explicar o que gostou nessa apresentação em particular. Ele disse que gostava de assistir aos vídeos de performance do Studio Choom e “realmente queria aparecer” em um.

Taemin disse que gostou especialmente de como o verso de rap de Minho ficou na performance. Ele gostou que a iluminação criou um clima diferente e que a mudança de ângulo da câmera naquele momento ficou legal.

No entanto, depois que Taemin explicou o que gostou na performance, Minho disse para ele não mentir. Afinal, a performance ainda nem tinha sido gravada.

Minho perguntou a Taemin: “Ainda não filmamos, como você diz isso?” Taemin pareceu pego de surpresa por ter sido desmascarado por Minho e admitiu: “Sim, eu menti”.

Então, Taemin começou a pedir perdão aos telespectadores. Enquanto se desculpava, o astro não conseguia parar de rir.

Confira a partir do minuto 1:30.

SHINee: Onew viraliza por seus incríveis vocais

Onew, do SHINee, está viralizando na web por conta de um vídeo divulgado há sete meses. Os internautas estão impressionados com os incríveis vocais do artista.

O canal do YouTube Studio Choom liberou a performance do SHINee de “Don’t Call Me” em fevereiro e os bastidores da gravação foram divulgados em março.

No vídeo dos bastidores, Onew canta a poderosa ponte da música – e é justamente este trecho que começou a viralizar recentemente.

Usuários do Twitter ficaram impressionados com a voz de Onew e rasgaram elogios. “A primeira vez que vi fiquei todo arrepiado”, disse um. “Onew não precisa de microfone, o microfone precisa dele”, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio