Fofura!

Simone encanta fãs com foto de Zaya e se derrete: ”Minha boneca”

Internautas deixaram uma chuva de elogios

Publicado em 04/12/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique pra lá de fofo de sua filha Zaya, de apenas 6 meses. Na imagem, a pequena aparece usando uma tiarinha vermelha, enquanto olha diretamente para a câmera. “Minha boneca”, se derreteu a sertaneja.

Nos comentários, Zaya recebeu uma chuva de elogios dos fãs e seguidores de Simone. “Muito linda, meu Deus, que vontade apertar”, disse uma internauta. “É a princesa mais linda do Brasil”, escreveu outra. “Toda perfeitinha”, resumiu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaya é fruto do casamento da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. O casal também tem um menino, Henry, de 6 anos.

Simone mostra o resultado da perda de 25 quilos em vídeo

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e comentou sobre o seu longo processo de emagrecimento, na última quinta-feira (2). “Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento, procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou ela.

A sertaneja ainda afirmou que as pessoas diziam que ela precisava se amar como era, mas ela não estava feliz. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”, disse.

Confira o vídeo completo:

No total, Simone conseguiu perder 25kg e fez questão de comparar o antes e o depois. “É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: ‘Como você está linda’. Colocar uma roupa e me sentir bem”, concluiu.

Simone fala sobre idade que perdeu a virgindade: “Guardei o xibiu”

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria decidiu abrir o jogo sobre suas intimidades. Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a morena falou sobre seu primeiro beijo, e a idade com que perdeu a virgindade.

Sendo assim, Simone em primeiro momento afirmou que o primeiro beijo foi cedo, com apenas 11 anos. “Meu primeiro beijo foi… engraçado, Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: ‘Você já beijou?’. Aí você: ‘Não, nunca beijei…’. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua…”, disse ela gargalhando.

“Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era afim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer? Não, não posso dizer porque vai incentivar… 11 anos é de f…”, confessou Simone.

Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: ‘Que louca! Onde estava a sua mãe?’. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber“.

Além disso, a cantora também contou que o primeiro beijo não foi assim tão bom. “Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de ‘dindin’ [sacolé]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto”, lembra ela.

Entretanto, quando o assunto foi perder a virgindade, Simone afirmou que foi mais tarde, quando tinha 18 anos.

“Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns! Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibíu”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio