Confira!

Site diz que feat de Lady Gaga e Pabllo Vittar é como “feira de rua brasileira”

Publicado em 08/09/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rigoroso site Pitchfork, fez uma resenha sobre “Dawn of Chromatica“, álbum de remixes da Lady Gaga. Contudo, o portal foi só elogios para “Fun Tonight“, o feat com Pabllo Vittar.

A alegre interpretação de ‘Fun Tonight’ por Pabllo Vittar convoca os primeiros flertes de Gaga com a música latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons; também faz uma das canções mais tristes da memória recente soar como uma feira de rua brasileira ensolarada, uma dissonância atraente”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No geral, o Pitchfork diz: “Dawn of Chromatica parece menos uma celebração de álbum de sucesso mundial e mais como passar a tocha. Reunir este grupo amplamente variado de artistas de todo o mundo e chamar a atenção para as qualidades que eles compartilham – sua diversão, sua coragem, sua vontade de ultrapassar os limites do gosto – é uma maneira elegante de Gaga reforçar essas mesmas qualidades como peças fundamentais de um legado que ainda está se formando“, concluiu.

Remix de Lady Gaga e Pabllo Vittar é destaque de “Dawn Of Chromatica”

Nesta sexta-feira (03) foi lançado o “DAWN OF CHROMATICA“, versão remix do mais recente álbum pop de Lady Gaga. Mais uma vez os brasileiros mandam nas visualizações! De todas as faixas, a que teve mais views no Youtube foi a “Fun Tonight” com Pabllo Vittar! Além disso, no Spotify, a canção teve 1,030 milhão de reproduções.

O toque brasileiro foi que, o remix contém uma versão forró/arrocha. A canção em pouco tempo já conseguiu um número de visualizações bem superior a outras faixas. São mais 850 mil visualizações (até o fechamento desta matéria). Além disso, o hit conquistou o primeiro lugar no Apple Music, iTunes e Youtube. No Spotify Global, o hit está em nada menos do que na 137ª posição, com expectativa de subir.

(FOTO: Reprodução)

Confira a comparação:

(FOTO: Reprodução/YouTube)

E, não deixe de dar a sua visualização:

Dawn of Chromatica: Ouça trechos dos novos remixes

Os fãs estão enlouquecidos e ansiosos para ouvir o álbum “Dawn Of Chromatica“, versão remix de “Chromatica“, da Lady Gaga. O lançamento está marcado para 3 de setembro, e Pabllo Vittar está em uma das faixas.

Além da drag queen, o projeto conta com a participação de Coucou Chloe, Arca, Rina Sawayama, Charli XCX, Dorian Electra, entre vários outros.

Foto: Divulgação

Confira alguns trechos:

Free Woman (com Rina Sawayama)

911 (CHARLI XCX & A.G. COOK REMIX)

Sour Candy (com BLACKPINK) – SHYGIRL & MURA MASA REMIX

A tracklist do projeto de Lady Gaga contará com 14 faixas:

01) Alice – LSDXOXO Remix
02) Stupid Love – COUCOU CHLOE REMIX
03) Rain On Me (com Ariana Grande) – ARCA REMIX
04) Free Woman – RINA SAWAYAMA & CLARECE CLARITY REMIX
05) Fun Tonight – PABLLO VITTAR REMIX
06) 911 – CHARLI XCX & A.G. COOK REMIX
07) Plastic Doll – ASHNIKKO REMIX
08) Sour Candy (com BLACKPINK) – SHYGIRL & MURA MASA REMIX
09) Enigma – DOSS REMIX
10) Replay – DORIAN ELECTRA REMIX
11) Sine From Above (com Elton John) – CHESTER LOCKHART, MOOD KILLER & LIL TEXAS REMIX
12) 1000 Doves – PLANNINGTOROCK REMIX
13) Babylon – BREE RUNWAY & JIMMY EDGAR REMIX
14) Babylon – HAUS LAB VERSION

Chromatica Remix: Ouça trecho da versão de Pabllo Vittar para hit de Lady Gaga

O “Chromatica Remix” ainda não tem uma data definida para seu lançamento. Contudo, algumas faixas já estão sendo tocadas em alguns lugares mundo a fora, como o o remix de “Fun Tonight”, que traz Pabllo Vittar nos vocais.

A drag queen fez a música totalmente no seu estilo, e deu para o mundo uma versão forró de “Fun Tonight”, que na versão original tem uma estética eletrônica.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio