The Weeknd, Olivia Rodrigo e H.E.R. são os destaques da Apple Music Awards

Publicado em 30/11/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple Music revelou os vencedores do Apple Music Awards, que teve como destaque The Weeknd, Olivia Rodrigo e H.E. A premiação, em si, é sobre os maiores nomes do serviço de streaming de música da Apple e sua influência na cultura global.

Neste ano, além dos tradicionais prêmios de Artista do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano, Artista Revelação do Ano e Compositor do Ano, o Apple Music Awards ainda introduziu novas categorias regionais, premiando artistas da África, França, Alemanha, Japão e Rússia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vencedores

Foto: Apple Music

“Eu estou muito grato por essa grandiosa honra e quero agradecer à Apple pelo seu apoio, não apenas ao meu trabalho, mas também às ótimas músicas de artistas mais novos, o que é muito importante para criadores serem encontrados e apoiados”, afirmou The Weeknd.

Foto: Apple Music

“Eu estou muito honrada e muito abençoada em receber esse reconhecimento. Como uma jovem artista Preta e Filipina, e uma mulher que está no palco dando o seu máximo, não há dúvidas que representatividade é importante. Muito obrigada, Apple Music”, afirmou H.E.R.

Foto: Apple Music

“Eu fiz minha primeira entrevista para ‘Driver’s License’ com a Apple Music, e muita coisa aconteceu desde então. É verdadeiramente surreal. Obrigada Apple Music por todos esses incríveis prêmios”, afirmou Olivia Rodrigo.

Nas categorias regionais, os vencedores foram:

  • África: WizKid
  • França: Aya Nakamura
  • Alemanha: RIN
  • Japão: OFFICIAL HIGE DANDISM
  • Rússia: Scriptonite

The Weeknd diz que ouvir seu próximo álbum será como o “purgatório”

“The Dawn”, o novo disco de The Weeknd está pronto! O cantor revelou durante o programa de rádio “Memento Mori”, no início de Outubro. Em uma recente matéria para a Billboard, em comemoração a “Blinding Lights” ser a número# 1 nas paradas de todos os tempos, Abel, mais conhecido como “The Weeknd”, deu uma entrevista no mês passado, que descreveu exatamente o que The Dawn significa para ele.

“Imagine o álbum como se o ouvinte estivesse morto”, disse ele à Billboard. “E eles estão presos nesse estado de purgatório, que eu sempre imaginei que seria como estar preso no trânsito, esperando para chegar ao semáforo no final da rua. E enquanto você está preso no trânsito, eles colocaram uma estação de rádio tocando em seu carro, com um locutor de rádio guiando você para a luz e ajudando na transição para o outro lado. Então, pode parecer comemorativo, pode parecer desolador, como você quiser que pareça, mas é isso que The Dawn é para mim”. The Weeknd continuou, revelando que aqueles momentos comemorativos e sombrios, são inseridos em uma grande quantidade de sons diferentes que impulsionam o álbum. “Você ouvirá EDM, hip-hop e três outros tipos de sons em uma música – e de alguma forma, fazemos funcionar”, disse ele.

O fato é que ainda não recebemos qualquer uma data de lançamento, e com o sucesso sustentado de After Hours, não é como se The Weeknd precisasse ter pressa para lançar um novo álbum. Mas quanto mais ele fala sobre isso e dá vida ao que antes era apenas um título e um punhado de postagens no Instagram, é difícil não se convencer de que The Dawn está chegando.

Veja a publicação no Twitter:

CONFIRA TAMBÉM: “Blinding Lights”, de The Weeknd, é eleito o maior hit da Hot 100

The Weeknd faz homenagem a Stranger Things no clipe de “Die For You”

O single “Die For You”, de The Weeknd, ganhou um novo clipe, cinco anos após o lançamento do álbum Starboy. Além disso, a produção faz referência a Stranger Things.

Na trama, um garoto parecido com o cantor, dotado de poderes telecinéticos, foge do laboratório onde cientistas fazem experimentos nele, como a personagem principal da série de sucesso da Netflix, Eleven.

Confira:

“Blinding Lights”, de The Weeknd, é eleito o maior hit da Hot 100

A Billboard anunciou que o maior hit da Hot 100 (a principal parada dos Estados Unidos), é “Blinding Lights“, do The Weeknd. A faixa ficou 90 semanas na lista, o que significa aproximadamente 21 meses (quase 2 anos). Além disso, o single só saiu da lista só por conta de uma regra de “recorrentes”.

“Embora The Weeknd já tenha emplacado hits antes, este marcou o estágio final de sua evolução, de um rompimento enigmático da cena underground de R&B de Toronto a um ícone revolucionário”, escreveu a Billboard.

Desde a primeira vez que conheci Abel, ficou claro que ele estava destinado ao estrelato global”, disse o cofundador / CEO da Republic Records, Monte Lipman. “E é apenas um daqueles casos em que as estrelas se alinham. ‘Blinding Lights’ entrou no zeitgeist e se tornou uma daquelas músicas que teve um impacto emocional em tantas pessoas ao redor do mundo”.

Angelina Jolie é questionada sobre romance com The Weeknd

Existem fortes boatos de que Angelina Jolie e The Weeknd estariam se conhecendo melhor, e possivelmente vivendo um romance. Eles já foram vistos juntos algumas vezes. Mas, será que existe algo mesmo?

Apenas um dos dois pode falar sobre o assunto, e a questionada da vez foi Angelina Jolie. Em entrevista ao Daily Pop, programa do E! News, com o intuito principal de falar sobre “Eternos”, no qual ela faz parte do elenco, o entrevistador perguntou sobre o assunto.

O repórter perguntou: “Tenho que saber porque, Angelina, seus filhos estão na idade em que têm opiniões. Então, eu tenho que saber. Eles estavam mais entusiasmados por você estar no elenco de ‘Eternos’, ou por você ter uma amizade com The Weeknd?“.

A atriz respondeu, porém, ignorou totalmente o assunto The Weeknd. “Eles estão muito entusiasmados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito entusiasmados com este filme“, soltou ela, repetindo. Misteriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio