Fofura!

TWICE: Irmã de Jeongyeon revela como é morar com a cantora

"Somos uma família de verdade", declarou a atriz Gong Seung Yeon

Publicado em 22/01/2022 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gong Seung Yeon abriu o jogo falou sobre como é a rotina ao lado de sua irmã mais nova, Jeongyeon do TWICE. Em entrevista à edição coreana da revista Cosmopolitan, a famosa revelou detalhes de sua relação com a cantora.

(Foto: Reprodução)

A atriz contou que depois de morar sozinha, faz cerca de seis meses que começou a morar com minha irmã. Primeiro, ela fez um relato divertido sobre a experiência: “Recentemente foi aniversário da Jeongyeon, então eu perguntei o que ela queria de presente e ela disse: ‘Eu gostaria que você se mudasse’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gong Seung Yeon continuou: “Nós brincamos assim, mas há muitos aspectos confortáveis ​​em estarmos juntas. Também dividimos as tarefas domésticas. Ironicamente, depois que passamos a morar juntas, sinto que conversamos menos. Quando morávamos separadas, perguntávamos o que a outra estava fazendo e falávamos mais, mas agora só falamos sobre coisas mais cotidianas como: ‘Você está em casa?’ e ‘Ei, cozinhe isso.’ Somos uma família de verdade.”

A atriz então falou sobre seu próximo drama “A Delegacia ao Lado do Corpo de Bombeiros”, em tradução literal, e revelou como a irmã está ajudando na preparação para o papel. “Hoje em dia, estou preparando uma personagem paramédica. Procurei informações sobre como me tornar uma paramédica e comprei um livro sobre medicina de emergência e tenho lido. Eu até amarrei um elástico no braço da minha irmã mais nova Jeongyeon e fingi praticar colocar agulhas.”

Estrela do TWICE cria conta no Instagram para ajudar cão a encontrar lar

Jeongyeon, do TWICE, deixou os fãs comovidos com sua mais recente atitude solidária. Embora as integrantes do grupo não tenham contas pessoais no Instagram, ela criou uma conta para um filhote chamado Yuki. O objetivo da artista é ajudar o cachorrinho a encontrar uma nova família.

Na última semana, Jeongyeon apresentou Yuki ao mundo com uma foto e uma legenda fofa. Ela e sua irmã, a atriz Gong Seung Yeon, estão cuidando do cãozinho temporariamente até que ele seja adotado.

“Olá, eu sou Yuki. Tenho cerca de três meses. Eles costumavam me chamar de Yonggi (coragem) quando eu estava no abrigo. Mas Jeongyeon me deu meu novo nome, Yuki. Eu venho do Abrigo Ansung Pyeonggang Gongju, mas estou na casa de Jeongyeon agora. Eu cheguei no abrigo com um problema de pele. Mas tenho tomado remédios e banhos medicinais e estou melhorando. Obrigado por vir me ver!”, diz a legenda.

(Foto: @yuki_2021222)

Ela também colocou informações sobre Yuki na biografia da conta e adicionou um link para sua página de adoção: “Procurando o lar eterno de Yuki. Se você gostaria de adotar, por favor clique no link abaixo e cadastre-se”.

(Foto: @yuki_2021222)

Embora a conta seja nova, Jeongyeon já compartilhou uma série de registros, mostrando às pessoas como ela está cuidando de Yuki. Em uma das fotos, a artista mostrou como ele era quando o tomou sob seus cuidados:

(Foto: @yuki_2021222)

E tem compartilhado fotos de como ele está agora:

(Foto: @yuki_2021222)
(Foto: @yuki_2021222)

Confira alguns vídeos do cãozinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio