Confira!

TXT lança canção de natal “Sweet Dreams” como um presente para os fãs

Publicado em 23/12/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo idol K-Pop TXT lançou sua primeira canção de natal para MOAs ao redor do mundo. Recentemente, o grupo anunciou através do Twitter que lançaria um presente especial para os fãs em breve.

Então, eles lançaram sua primeira canção de natal, “Sweet Dreams”, por meio de várias plataformas, incluindo YouTube, Weverse e muito mais. A canção de natal é um gênero R&B urbano que apresenta um som de piano que aquece o coração dos fãs durante as férias de inverno. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa música também é especial porque os membros participaram da composição e da letra dessa faixa. Por outro lado, TXT aparecerá no 2021 SBS Gayo Daejeon no dia de Natal.

TXT lidera lista das melhores músicas de K-Pop do ano da Billboard

Com uma indústria musical de imensa produção, o K-Pop entregou ao mundo grandes sucessos neste ano de 2021 e para os críticos da Billboard, a música “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)”, do grupo TXT em parceria com Seori, é o melhor lançamento do K-Pop neste ano. Em um ano em que o K-Pop mais se consolidou como um gênero musical de imenso sucesso internacional, independente das barreiras linguísticas, a revista resolveu, então, selecionar as melhores músicas de K-Pop de 2021.

A justificativa da escolha pela Billboard, é que “LOVESONG” como uma ótima mistura de melodia pop e rap envolta em uma embalagem pop-punk. A participação da cantora Seori dá à música uma perspectiva feminina muito bem vinda.

“‘LOVESONG não soa parecido com nada no K-Pop neste ano, mas ainda assim se encaixou perfeitamente na conversa musical global. Em seu âmago, é uma música romântica – mas com uma entrega crua e angustiada, ela ressoa com o momento que estamos vivendo.”

Confira o ranking completo:

  1. Tomorrow X Together – LOVESONG (feat. Seori)
  2. aespa – Next Level
  3. IU – Lilac
  4. ONEUS – LUNA
  5. Heize – Happen
  6. BTS – Butter
  7. NCT Dream – Hot Sauce
  8. Chancellor feat. Gaeko – Midnight
  9. Stray Kids – Thunderous
  10. CIX – Cinema
  11. AKMU & IU – Nakka
  12. fromis_9 – We Go
  13. Younha – Stardust
  14. WOODZ – Waiting
  15. Seventeen – Ready To Love
  16. Taeyeon – Weekend
  17. ATEEZ – Deja Vu
  18. Jeon Somi – Dumb Dumb
  19. TWICE – Scientist
  20. Lisa – Money
  21. EPEX – Lock Down
  22. STAYC – ASAP
  23. Wendy – Like Water
  24. (G)I-DLE – HWAA
  25. Rosé – On The Ground

Qual música do TXT foi a que mais se destacou no K-pop de 2021?

Qual música do TXT foi a que mais se destacou no K-pop de 2021? De acordo com os críticos da Billboard, a canção de TOMORROW x TOGETHER “0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) (feat. Seori)” mereceu o título como a música K-Pop nº 1 do ano. Os especialistas elogiaram a forma como essa música representou a Geração Z e contou sua história por meio de uma melodia pop familiar, performance de rap e punk.

(FOTO: Reprodução)

As versões remixadas da música também receberam atenção por sua cuidadosa seleção de artistas e muito mais. Suas letras durante essa pandemia global foram especialmente destacadas, já que os críticos elogiaram a incrível profundidade e alcance emocional dessa música.

VEJA MAIS: Juliette e Manu Gavassi falam sobre suas participações no BBB

TXT revela qual foi o MV mais difícil de gravar

Durante uma entrevista para a revista Seventeen, TXT não pensou duas vezes ao escolher o videoclipe mais difícil de gravar. Assim que Yeonjun mencionou “Frost”, todos os integrantes concordaram.

Yeonjun chegou a dizer que foi um “Inferno!” e Hueningkai reagiu de forma semelhante, gritando “Socorro!”.

Beomgyu afirmou que “Run Away” também foi uma experiência difícil, mas eles concordaram que não atingiu o nível de “Frost”.

Taehyun adicionou que gravar ‘Frost’ foi difícil mesmo sem nenhuma coreografia. Yeonjun explicou que muitas das cenas foram filmadas com impressionantes efeitos visuais, o que levou mais tempo e detalhes do que uma simples filmagem.

Beomgyu também se lembra que cada membro fez “muitas filmagens solo” , elogiando o quão bem as cenas ficaram.

No final, todo o seu trabalho árduo foi recompensado com um lindo videoclipe e até eles ficaram impressionados.

Confira a entrevista:

K-pop: Álbum do TXT é um dos 50 melhores de 2021, segundo revista

“The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT está listado no NME “The 50 Best Albums of 2021” e é o único álbum de K-pop a ser incluído. Em 10 de dezembro, hora local, a revista de música britânica NME lançou sua lista dos “50 melhores álbuns de 2021”, que inclui os álbuns “verdadeiramente brilhantes” deste ano lançados nos últimos 12 meses.

Na lista, o segundo álbum completo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”, ficou em 38º lugar. O NME descreveu o grupo de garotos como os “líderes da quarta geração do K-pop”. A popular revista então falou sobre o álbum de TXT e como o álbum trouxe as provações e tribulações da juventude adulta à vida. Eles acrescentaram que o novo álbum do grupo consiste em “melodias douradas” e é seu “melhor lançamento até agora”.

A NME também observou que antes do lançamento de “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT, os trabalhos anteriores do quinteto eram uma “zona livre de pulos”, o que significa que vale a pena ouvir todas as músicas de seus álbuns anteriores.

Em seu artigo lançado anteriormente em maio, a NME comentou que “The Chaos Chapter: FREEZE” é um álbum que representa o crescimento significativo do boy group. Eles acrescentaram que os vocais dos membros estão mais poderosos e emocionantes do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio