Confira!

Vaza suposto material secreto de Michael Jackson após 30 anos

Publicado em 02/12/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O engenheiro de som, Brad Sundberg trabalhou com Michael Jackson em inúmeros projetos. Inclusive, ele chegou a viajar o mundo com o seminário In The Studio With Michael Jackson apresentando uma experiência única através de histórias, vídeos e canções inéditas. As informações são do MJ Beats.

Com isso, agora, foi divulgado um material inédito, gravado por um fã durante o seminário de Brad Sundberg. A gravação mostra a perspectiva de Michael Jackson em estúdio gravando a música “Childhood” [do álbum HIStory, 1995].

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Áudio raro de Michael Jackson gravando "Childhood"

| ÁUDIO RARO DE MICHAEL JACKSON GRAVANDO ''CHILDHOOD'' |Brad Sundberg trabalhou com Michael Jackson em inúmeros projetos pessoais e profissionais. O engenheiro de som viajou o mundo com o seminário In The Studio With Michael Jackson apresentando uma experiência única através de histórias, vídeos e canções inéditas.Gravado por um fã durante o seminário de Brad Sundberg, um áudio inédito revela a perspectiva de Michael Jackson em estúdio gravando a música "Childhood" [do álbum HIStory, 1995]O áudio inédito da sessão de gravação "Childhood" pode ser ouvido abaixo:

Posted by MJ Beats on Monday, September 21, 2020

Bruce Swedien, engenheiro de som que trabalhou em todos os álbuns solo do MJ também estava na sessão de “Childhood”, ele recorda em seu livro In The Studio With Michael Jackson o momento inesquecível:

‘‘Quando fizemos a canção ‘‘Childhood’’ e Smile”, Michael cantou ao vivo com uma orquestra. Foi gravado em uma única sessão no Hit Factory, em Nova York. Estas tomadas foram usados ​​principalmente para terminar ambas as canções. Logo que terminamos gravação, Michael me pediu para encontrar os membros da orquestra. Quando ele entrou na sala para agradecer a orquestra, todos começaram a bater palmas. Cada um dos 50 músicos, o diretor e eu aplaudimos o mais alto que pudemos. Michael ficou emocionado!’’

Mendigo choca web ao dançar música de Michael Jackson

Uma cena inusitada chamou a atenção de pessoas que passavam pelo centro de Cotia na tarde desta sexta-feira (12). Um açougue contratou um homem que imita o cantor Michael Jackson para chamar a atenção de clientes. Mas não foi ele quem realmente chamou a atenção. As informações são do MJ Beats.

É que do outro lado da calçada, em frente ao banco Itaú, um homem que vive em situação de rua aproveitou o embalo da canção Billie Jean, que tocou no comércio, e colocou todo seu talento com os passos de Jackson.

Michael Jackson recebeu homenagem inacreditável de cantores do BTS

A icônica dança de Michael Jackson foi imitada pelos integrantes do BTS, Jungkook e Jimin durante uma apresentação ao vivo.

Sem dúvida, o talento de Jungkook não tem limites e é que ele não mostrou apenas sua habilidade cantando, mas também o fez com a dança, já que até imitou Michael Jackson ao lado de seu amigo e parceiro de BTS, Jimin.

E é que ousar imitar o ‘Rei do Pop‘ é sem dúvida um grande desafio, que decidiram enfrentar e do qual saíram extremamente vitoriosos, recebendo uma onda de aplausos durante e após a sua apresentação.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Em um show ao vivo em 2018, Jungkook começou o show, ambos vestidos com fantasias de coelho amarelo e rosa, onde pareciam querer mudar suas fantasias quando de repente um grupo de dançarinos apareceu no palco e lhes deu a ideia do que eles queriam fazer.

Imediatamente, Jungkook e Jimin entraram nos bastidores através de cortinas brilhantes e quando eles voltaram ao palco, cada um estava vestido com ternos totalmente brancos e pretos.

A escolha desse traje se deu porque a música que Michael decidiu dançar foi “Black or White”, uma das canções mais famosas do falecido ‘King of Pop’, com a qual fez seu caminho de dançar icônico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio