Saiba detalhes!

Vitão fará show em SP com participações de Melim, Vitor Kley e Lauana Prado

Show respeita todas as normas de saúde em relação a Covid-19

Publicado em 02/12/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão retorna aos palcos paulistanos nesta sexta-feira, 3 de dezembro, para um show especial na Audio, na zona oeste da capital. Além de ser a primeira apresentação solo do artista na casa de shows, o concerto também é o primeiro de Vitão com uma banda ao vivo no palco.

A abertura do evento está marcada para às 22h. O show terá três participações muito especiais: a banda Melim, a cantora Lauana Prado e Vitor Kley, que colaborou com Vitão na música “Jacarandá”. A atração de abertura e de encerramento será o projeto Fodassy Crew, liderado pelo DJ Rogério Soeiro. Outros artistas e influenciadores digitais também irão marcar presença para prestigiar o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: @CAUETARNOWSKI)

O concerto atenderá rigorosamente todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS e todas as exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo relacionadas ao enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento, todos os participantes terão que apresentar o comprovante de vacinação com mais de 14 dias da 2ª dose ou dose única, além de terem a temperatura verificada na entrada. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). Em todos os acessos será disponibilizado álcool 70% para higienização do público e da equipe operacional (staff, fornecedores e prestadores de serviços).

As vendas de ingressos já estão disponíveis no site.

Serviço: 

Local: Audio Eventos (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP) 

Data: 3 de dezembro de 2021

Horário: Abertura de portões às 22h. 

Classificação: 16 Anos

Venda de ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site da Ticket360. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio