Luto

Viúva de Maurílio volta para casa após morte do sertanejo: “Foi difícil”

Luana Ramos fez um longo desabafo nas redes sociais

Publicado em 15/01/2022 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, viúva de Maurílio, revelou como se sentiu ao voltar para o apartamento que era do casal nesta semana. Em seu perfil no Instagram, ela resgatou um vídeo ao lado de Maurílio e fez um longo desabafo.

“30 dias.. Hoje fazem 30 dias que eu te vi andando, falando, comendo pela última vez. 30 dias a gente dormiu junto, agarradinho.. Eu estava com febre, você também já não se sentia bem, incomodado com toda posição que ficava, pediu até pra trocar de lado na cama durante a madrugada.. E mesmo eu transpirando de febre, a gente dormiu tão abraçados, mas TÃO abraçados.. Se eu fechar os olhos e lembrar, ainda posso sentir o peso do seu abraço nas minhas costas, seu rosto encaixado no meu pescoço e até ouvir seu ronco no meu ouvido kk .. Que saudade”, começou Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa semana que passou retornei ao nosso apartamento. Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse.. A única coisa que você escolheu sozinho foi a geladeira (que eu amei), porque até então a gente ia tentar segurar com o frigobar que eu já tinha, até ter o dinheiro da geladeira, mas seu padrasto presenteou a gente com um dinheiro, juntou mais um pouquinho com o presente da minha mãe que sobrou e pronto, tínhamos a geladeira! Que alegria, a gente tava muito chique com aquele modelo invertido kkk.. A gente foi tão abençoado.. Tínhamos pouquíssimas coisas, poucas semanas depois, estávamos com os cômodos cheios!”, relembrou.

Ela também relatou como foi difícil dormir na cama que era do casal: “Foi difícil dormir na nossa cama que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você, como em um dos meus sonhos que acordava e te via ali descansando e acordando aos poucos, sem entender o que tinha acontecido nesse último mês”.

Por fim, ela afirmou que vai ficar com as lembranças boas ao lado do sertanejo. “A última vez que vi você “bem”, foi quando te deixei no aeroporto de Imperatriz, entrando pela porta, puxando sua malinha verde, indo viajar, pra fazer o que você ama.. E é isso que vai ficar na minha mente, que você foi viajar! Quando a saudade apertar, vou pensar que você está cantando, pelos palcos do Brasil, porque sei que você vai estar! Em todos os shows junto com a sua parceira @cantoraluiza!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio