Confira!

Wanessa Camargo revela ter perdido dente durante o show

Publicado em 27/01/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo revelou ter passado por um certo acidente ao realizar um show. Em suma, a artista acabou “perdendo” uma parte de seu corpo, e ficou sem chão. Desse modo, em entrevista à Quem, a mãe de dois filhos afirmou que acabou perdendo um dente no palco.

“Meus dentes são facetas. Quando o dente é encaixado no próprio dente. Meus dentes reais viraram pinos pequenininhos. Nem tenho mais os dois dentes da frente. De tanto quebrar, fiz essas coroas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É encaixada e tem esse risco de cair. Eu tenho os dentes, mas eles são quase aqueles dentes de leite, de tão pequenos. Fica ridículo”, afirmou a cantora Wanessa Camargo.

Sendo assim, Wanessa Camargo seguiu seu pensamento. “Estava no começo do show. Foi bizarro. Um deles caiu, sem eu ter batido na boca, nem nada. Ele simplesmente voou. Normalmente quando meu dente cai, consigo segurar embaixo da língua, na boca. Nesse dia, ele saiu voando para fora. Por isso comecei a procurar”.

Desse modo, com o acidente, Wanessa Camargo entrou em desespero e ficou atrás de seu dente. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo, conseguiu dar um jeito no momento, mas, não funcionou muito.

“Fiquei pensando como é que eu iria fazer o show inteiro, sem as pessoas olharem para a minha boca. Foi uma situação muito tensa eu procurando o dente nervosa, sem poder abrir a boca. Eu sai do palco e a equipe achou o dente”.

Wanessa Camargo incorpora Britney Spears e leva cobra para o “Show dos Famosos”

Com sua atuação consistente, icônica e perfeita, Wanessa Camargo chegou à final do Show dos Famosos com resultados quase perfeitos. O quadro acabou neste domingo (26).

Em sua última apresentação, a musa trouxe uma calorosa atuação de Britney Spears durante o VMA de 2001, onde a cantora interpretou o repertório “I’m a slave 4 U” dançando com uma cobra ao redor de sua pescoço.

Confira!

“Show dos Famosos”: Gloria Groove se torna J-Lo e supera Wanessa “Spears”

A cantora Gloria Groove é uma das favoritas a vencer o “Show dos Famosos” desde o início, e foi premiada com a sexta edição do campeão do Domingão com Huck na noite de domingo (26). A performer de 26 anos venceu ao se juntar a Jennifer Lopez. O discurso foi elogiado pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Os outros três artistas também estão tomando decisões. Wanessa Camargo criou mais uma rainha do pop: Britney Spears. Vitor Kley escolheu Adele do Reino Unido.

Os outros três artistas também estão tomando decisões. Wanessa Camargo criou outra rainha do pop: Britney Spears! Vitor Kley escolheu Adele do Reino Unido. Finalmente, o ator Robson Nunes é o único ator a interpretar o artista, cantor e apresentador brasileiro Wilson Simonal (1938-2000) com a introdução começa com Kley. Ao cantar a clássica canção “Rolling in the Deep” da cantora pop britânica, Gaúcho tocou várias vezes desafinadas, mas foi elogiado pelos jurados mesmo assim. Ele agradeceu a oportunidade de ingressar no conselho de administração e expressou seu sucesso em se relacionar com os idosos. Em seguida, Wanessa Camargo cantou “I Am a Slave 4 U”, imitando o clássico desempenho de Britney no Music Video Awards de 2001.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio