Confira!

Wanessa revela que teve vontade de homenagear Sandy na Globo

Publicado em 29/12/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo foi um dos maiores destaques durante sua participação no “Show dos Famosos“, quadro do “Domingão”, agora apresentado por Luciano Huck. Porém, mesmo tendo homenageado diversos artistas, uma em especial ela não conseguiu: Sandy.

Em entrevista ao Gshow, Wanessa Camargo afirmou que o timbre de Sandy é único:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consegui chegar no timbre da Sandy, é muito único”, explicou Wanessa ao GShow.

(Foto: Reprodução)

Wanessa faz homenagem ao seu filho e assusta Sandy: “Socorro”

O filho mais novo de Wanessa Camargo, João Francisco, está completando 7 anos de vida. A cantora fez uma homenagem ao filho e quem se surpreendeu foi a também cantora, Sandy.

“Parece que foi ontem que te vi nascer e trazer ainda mais felicidade para a nossa tão linda família! Você que é cheio de amor, de luz – e vive para o abraço e para o afeto”, disse Wanessa.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“A mamãe te ama muito e não poderia estar mais orgulhosa de como você tem se tornado diariamente um ser humano lindo e tão inteligente. Seu pai, eu e José somos muito gratos e felizes de ter você em nossas vidas! Viva os seus 7 aninhos”, finalizou.

Sandy, por sua vez, comentou na foto e se surpreendeu com o tamanho de João Francisco. “Eles não param de crescer! Socorro! Que lindeza! Muita saúde, amor e alegria na vida desse gatinho”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio