WC no Beat e Mc Zaac colocam todo mundo para dançar na parceria “Vai Sentar”

Publicado em 28/01/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Precursor do trap funk no Brasil, o produtor capixaba WC no Beat entrega, nesta sexta-feira (28), mais uma amostra do gênero que o consagrou, com a parceria inédita “Vai Sentar”, ao lado de Mc Zaac. Animada, a canção vem após dois lançamentos seguidos em que o produtor capixaba apostou no trap. A estreia chega acompanhada de clipe dançante, com produção da Clã Filmes e direção de Phill Mendonça. Esta é a segunda colaboração dos dois artistas, que trabalharam juntos em “Cheguei”, canção do aclamado álbum “GRIFF”, do produtor, que integrou o Top 100 do Spotify Brasil.

“´Vai Sentar´ foi uma música que nasceu em São Paulo, em um camp da Medellin Records. Estava no estúdio com o MC Zaac, procurando algo para trazer uma sonoridade nova, quando encontrei um sample de violão que enxerguei que valia muito à pena botar dentro do funk. Quando fiz a batida, em pouco tempo, o Zaac já estava com a parte dele praticamente pronta, e quando ouvi, tive certeza de que ia ser uma baita música. A gente gravou em menos de uma hora, no estúdio, foi tudo muito natural, muito orgânico, e assim nasceu ´Vai Sentar´”, conta WC no Beat.   

“Me diverti muito com essa faixa que tem a cara do verão e tô muito feliz em lançar mais um som incrível, dessa vez em parceria com meu mano WC no Beat. Com certeza vai ser um hit daqueles para todo mundo dançar muito!”, antecipa Mc Zaac.

Brincando com elementos que representam o verão e os dias de calor, como a areia, piscina, bronzeador, roupas de banho, além de muita dança e energia, o clipe de “Vai Sentar” promete ser uma das apostas da temporada. O visual transmite a vibração animada da canção, trazendo os dois artistas acompanhados de um balé coreografado, em clima de curtição. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio