Wesley Safadão defende Naiara Azevedo no BBB22 e alfineta participante

Publicado em 20/01/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saindo do convencional, o cantor Wesley Safadão, usou sua força para defender a participante do BBB22, Naiara Azevedo. Sendo assim, o músico aproveitou para alfinetar outro participante, que não para de falar da artista.

Em suma, a morena entrou “cancelada” no programa, e está precisando rebolar para provar que é uma boa pessoa, sem ter feito nada dentro da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, que é amigo de Naiara Azevedo, e fã do BBB22, aproveitou para dar uma alfinetada daquelas em Rodrigo. Em resumo, para o artista, o participante estaria nada menos do que ‘pegando no pé’ da sister e falando demais seu nome para os outros confinados. “Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara…”, reclamou.

Wesley Safadão reclama de restrições por conta da Covid-19: “Não fico mais em casa”

O cantor Wesley Safadão detonou tudo enquanto durante um show na cidade de Tamandaré, em Pernambuco. O pai de três filhos não gostou das novas regras da Covid-19, restringindo o público.

Durante seu show, Wesley Safadão citou seu apoio aos trabalhadores envolvidos no setor de entretenimento e garantiu que não vai parar de se apresentar. O momento foi divulgado pelo Metrópoles.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou.

Wesley Safadão tem reação hilária ao ver fã pedindo para cantor o chamar de Mileide

Um fã do cantor Wesley Safadão o surpreendeu, fazendo um pedido inusitado no nome de Mileide, ex-esposa do artista. Em suma, durante um show dele em Guriri, Espirito Santo, o fã escreveu uma mensagem especial para o músico.

Assim que se deu conta da mensagem, Wesley Safadão deu boas risadas, e o momento está viralizando na web. Sendo assim, no letreiro, estava escrito: “WS me chama de Mileide e faz o PIX!”.

Natan Bergamin, foi o responsável por essa brincadeira, segundo informa o jornal A Gazeta. Além disso, o estudante afirmou que ficou sem acreditar que o cantor realmente leu seu recado. “Eu fiquei sem reação, em choque mesmo“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio