Wheein, do MAMAMOO, lança vídeo de ‘Pink Cloud’

A idol lança mais um MV

Publicado em 24/01/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 16 de janeiro, Wheein, integrante do MAMAMOO, liberou seu álbum solo ‘WHEE’ para a felicidade de seus fãs.

Vale lembrar que o MV do título já atingiu 13 milhões de views no Youtube e a artista se saiu bem em diversas paradas musicais. Desse modo, o álbum já pode ser encarado com um sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a idol decidiu lançar hoje o vídeo para a canção Pink Cloud, que está no novo mini-álbum.

‘WHEE’ é o primeiro comeback solo da cantora, desde ‘Redd’. Além disso, é o primeiro lançamento desde que deixou a RBW Entertainment e assinou com sua nova gravadora, THE L1VE.

“WHEE”, álbum solo de Wheein, do MAMAMOO, lidera a parada de álbuns do iTunes em 18 países

Wheein, integrante do MAMAMOO, está domingando as paradas de sucesso do iTunes no mundo inteiro.

Em 16 de janeiro, Wheein lançou o seu mini-álbum ‘WHEE’, junto ao videoclipe da faixa-título ‘Make Me Happy’. O álbum composto por seis canções invadiu diversas paradas do iTunes ao redor do mundo e pegou o 3º lugar na parada mundial de álbuns da plataforma.

Desse modo, ‘WHEE’ empara com o álbum de estreia de Wheein ‘Redd’ com a entrada mais bem colocada no gráfico. Além disso, o álbum também entreou em 16º lugar na parada de álbuns europeia do iTunes.

‘WHEE’ lidera a parada de álbuns do iTunes em 18 países diferentes, incluindo Tailândia, Taiwan, Malásia, Hong Kong, Cingapura, Filipinas, México e mais, quebrando seu próprio recorde, mantido por seu álbum de estreia ‘Redd’, que atingiu o pico em 15 países.

O single principal do mini-álbum ‘Make Me Happy’ também fez sucesso, liderando as paradas de músicas do iTunes em 10 países diferentes, incluindo Arábia Saudita, Filipinas, Malásia, Bahrein, Cingapura, Indonésia e muito mais.

Wheein, do MAMAMOO, faz comeback solo com MV de “Make Me Happy”

Wheein está de volta!

Em 16 de janeiro, a integrante do MAMAMOO revelou seu segundo mini-álbum solo ‘WHEE’, com a faixa-título “Make Me Happy”.

A música foi feita em colaboração com grandes compositores, incluindo Ravi e o artista do GROOVL1N Xyd, além de escritores estrangeiros como Sam Klempner, que já trabalhou anteriormente com BTS (“Best Of M”), TXT (“Roller Coaster”, “Puma”), Anne-Marie (“Can I Get Your Number”), e outros.

“Make Me Happy” é uma pegada viciante e uma batida uptempo completada por uma linha de baixo pesada. Desse modo, Wheen In canta sobre o sentimento novo e misterioso em seu coração.

Vale recordar, Whee In fez sua estréia solo em abril de 2021 com o mini-álbum ‘Redd’. ‘WHEE’ marca seu primeiro lançamento através de seu novo selo The L1VE.

Confira:

Wheein, do MAMAMOO, lança teaser repleto de flores do videoclipe de “Profound”

‘WHEE’, segundo mini-álbum solo da integrante do MAMAMOO, Wheein, está com lançamento marcado para 16 de janeiro. No entanto, antes disso, ganhamos um novo teaser, dessa vez, do videoclipe de “Profound”.

No clipe, a idol vive acompanhada por diversas variedades de flores ao longo do dia-a-dia. “Profound” é a faixa-título do disco, vale lembrar.

Assista ao teaser:

Wheein, do MAMAMOO, revela story film de “The Light” para o seu comeback

Wheein, do grupo MAMAMOO, lançou um teaser do seu story film, para o segundo mini-álbum solo, “WHEE”.

No teaser de “The Light”, a artista deixa claro o conceito e os temas do seu comeback solo, marcado para16 de janeiro de 2022, no horário da Coreia.

Confira o trailer:

K-pop: Wheein de MAMAMOO revela agenda de mini-álbum “WHEE”

Wheein de MAMAMOO revelou sua agenda de comeback solo para ‘WHEE’.

Depois de lançar seus primeiros teasers, Wheein revelou a programação de seu retorno. De acordo com o teaser abaixo, os fãs podem esperar a lista de faixas do membro da cantora em 29 de dezembro no fuso-horário coreano, enquanto seu álbum ‘WHEE’ será lançado em 16 de janeiro de 2022 KST.

Confira a programação de comeback do álbum ‘WHEE’ do Whee In abaixo!

(FOTO: Reprodução)

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, pode lançar single solo ainda esse mês

Moonbyul do MAMAMOO abandonou a agenda de retorno do grupo, para o lançamento de seu álbum solo no próximo mês, deixando os fãs animados com seu retorno. De acordo com a agenda de retorno, ela lançará um single de pré-lançamento em 30 de dezembro antes da data oficial de lançamento do álbum.

Moon Byul, do MAMAMOO, abrirá seu próprio canal no Youtube

Moon Byul, do Mamamoo vai abrir seu próprio canal no YouTube. No dia 20 de dezembro, o membro do MAMAMOO surpreendeu os fãs com um teaser de seu canal no YouTube na conta oficial do grupo nas redes sociais. De acordo com o teaser revelado, Moon Byul lançará seu canal no YouTube ainda hoje em 20 de dezembro às 20h.

(Foto: Reprodução)

Moon Byul, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback

Outra integrante do MAMAMOO está pronto para fazer seu retorno solo! Em 6 de dezembro do fuso-horário coreano, RBW revelou um teaser em breve para o comeback solo de Moon Byul. A imagem mostra um close-up de um Moon Byul particularmente glamoroso olhando diretamente para a câmera com um pano semelhante a uma cortina velando finamente parte de seu rosto. De acordo com o teaser, o retorno acontecerá em algum momento de janeiro.

Enquanto isso, Moon Byul fez sua estréia solo em maio de 2018. Confira o teaser abaixo e fique ligado para mais novidades sobre esse retorno emocionante!

(FOTO: Reprodução)

K-pop: MAMAMOO lançará filme em dezembro

O MAMAMOO lançará um filme especial que contará com seu show online, “WAW”, em dezembro. Em 26 de novembro, foi anunciado que CGV, a maior rede de cinemas multiplex da Coreia do Sul, lançará um filme com o grupo feminino de quatro membros MAMAMOO e seu show online realizado no passado intitulado “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” será lançado dia 3 de dezembro, no fuso-horário coreano.

“MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” apresentará as apresentações ao vivo do show online do sétimo aniversário do grupo, chamado “2021 MAMAMOO Online Concert ‘WAW’”, que foi realizado em 28 de agosto de 2021. O show online também contou com apresentações do décimo primeiro mini-álbum do grupo “WAW”, que inclui a canção-título “Where Are We Now”, bem como 25 das canções de sucesso do MAMAMOO ao longo dos anos, como “Mr. Ambiguous”, “Hum Oh Ah Ye, “” You’re The Best” e “Starry Night”, entre muitos outros.

Além das apresentações, o filme também destacará o processo de preparação do show, bem como os vídeos dos bastidores. Portanto, espera-se que os fãs possam ver um lado diferente das quatro integrantes: Wheein, Solar, Moonbyul e Hwasa.

O filme terá estreia em 33 locações CGV na Coréia do Sul, com ingressos custando 18.000 won (US$ 15) cada. “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” também terá duração total de 102 minutos.

K-pop: Hwasa do MAMAMOO brilha em teaser para “Guilty Pleasure”

Hwasa do MAMAMOO revelou um novo vídeo para ‘Guilty Pleasure’.

Como visto anteriormente, a integrante do MAMAMOO está se preparando para seu retorno solo com um conceito ousado e marcante. Neste exemplo de humor, Hwa Sa aproveita seu tempo rodeada por móveis geométricos. O estilo minimalista e chique combina com o cantor em todos os ângulos.

A Hwasa também lançou uma nova foto do conceito, que você pode ver abaixo.

O 2º álbum single ‘Guilty Pleasure’ será lançado no dia 24 de novembro, do fuso-horário coreano.

CONFIRA MAIS: Fã do BTS esbarra em Jimin, Jungkook e J-Hope em restaurante de Los Angeles

K-Pop: Hwasa, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback solo

Após lançar “I SAY MAMAMOO: THE BEST” com Solar, Moonbyul e Whee-In, agora, chegou a vez de Hwasa, do MAMAMOO, anunciar seu projeto solo. O single, chega ainda este mês! Além disso, o projeto chegou com um vídeo misterioso.

Ainda não se sabe se o novo projeto da cantora é apenas um single, EP ou full álbum! Mas, sabemos que o projeto chega ainda este mês.

Kim Kardashian reposta fotos de Hwasa, do MAMAMOO, no Instagram

Kim Kardashian gerou alvoroço entre fãs do grupo de K-pop MAMAMOO ao repostar uma publicação da integrante Hwasa nos Stories do Instagram.

No início da semana, Hwasa deslumbrou seus 6,9 milhões de seguidores no Instagram com uma série de fotos. O post patrocinado traz a estrela do MAMAMOO vestindo a nova coleção FENDI x SKIMS – uma colaboração entre a grife italiana e a marca de Kim Kardashian.

Hwasa posou usando um top FENDI x SKIMS e um cardigã, finalizando o look com uma bolsa e sapatos combinando. A coleção estreia apenas em 9 de novembro, mas Hwasa recebeu várias peças antes do lançamento – uma verdadeira prova de sua influência na moda.

Logo depois, para a alegria dos fãs, Kim Kardashian compartilhou a publicação de Hwasa com seus impressionantes 260 milhões de seguidores no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio