Polêmica

Zé Felipe xinga hater que criticou Virginia: ‘Vai chupar um canavial de rol*’

Sertanejo saiu em defesa da influenciadora

Publicado em 30/09/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe perdeu a paciência com um seguidor que criticou o comportamento de sua esposa, Virginia Fonseca, dias após a morte do pai da influenciadora.

Virgínia é uma das influenciadoras de maior sucesso na atualidade e costuma expor detalhes de sua vida nas redes sociais. Entretanto, ela vem sendo julgada por “viver vida normal” dias depois que seu pai faleceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos seguidores afirmam que ela se recuperou do luto com rapidez. Um internauta, inclusive, chegou a comentar: “Paga de sofrida, mas tá morrendo de vontade de aparecer“.

Com isso, ao se deparar com a crítica, Zé Felipe não ficou calado e saiu em defesa da esposa. “Vai chupar um canavial de ro**“, disparou o sertanejo.

O pai de Virgínia Fonseca, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos no dia 19 de setembro. Ele estava hospitalizado por conta de uma pneumonia grave, mas não resistiu.

(Foto: Reprodução)

Mulher de Leonardo resgata foto de quando estava grávida de Zé Felipe

Recentemente, os fãs de Leonardo e do cantor Zé Felipe ficaram surpresos ao ver uma imagem que a empresária Poliana Rocha publicou nas redes sociais. Ela estava irreconhecível em uma foto do passado. Poliana decidiu relembrar o momento em que estava grávida de Zé Felipe, seu filho com o cantor Leonardo.

“Dia do filho e eu jamais poderia deixar de homenagear você meu lindo!”, começou ela. A bela ainda exaltou as qualidades do herdeiro. “Obrigada por você existir e ser esse filho maravilhoso! Eu te amo muito… Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim”, disparou. Nos comentários, porém, foi a aparência da esposa de Leonardo que chamou a atenção. “Como você era diferente!”, se surpreendeu um. “Tá muito mais gata hoje em dia”, escreveu outro. “Era linda e agora é ainda mais”, escreveu outro.

Confira a imagem:

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Sapato usado por Juliette é detonado e vira meme por ser “feio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio