Confira!

Zé Vaqueiro comemora aniversário de 23 anos em viagem com a esposa

Publicado em 20/01/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando a pausa na intensa agenda de shows, o cantor Zé Vaqueiro viajou junto com a esposa Ingra Soares para comemorar o aniversário de 23 anos nesta quinta-feira (20). O casal foi para a cidade de Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, onde recarregam as energias após uma maratona de compromissos no início do ano. “Curtindo uma folga com meu amor! Que paz, que clima maravilhoso e o melhor é sua companhia”, afirma o cantor através das redes sociais.

Um dos maiores nomes da música na atualidade, Zé Vaqueiro iniciou a carreira ainda com 17 anos, em Ouricuri, interior de Pernambuco. Em 2020, forrozeiro integrou o casting de artistas da produtora Vybbe, onde se tornou um dos principais artistas do forró e piseiro, além de contabilizar números expressivos nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.7 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio