Olivia Rodrigo abre o jogo sobre feat com Taylor Swift e preparação para turnê

Artista fala sobre nova fase

Publicado em 03/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Olivia Rodrigo falou sobre a possibilidade de um feat. com Taylor Swift e a preparação para a ‘Sour Tour’, a primeira turnê mundial da artista, que terá início em abril de 2022.

Após receber o título de Mulher do Ano, Olivia revelou que já está trabalhando no álbum que sucederá ‘Sour’. Além disso, pode haver uma parceria com Taylor Swift. “Isso seria tão legal! Eu acabei de começar a trabalhar no meu segundo álbum, então… Você sabe, muita composição e criatividade em progresso“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda relatou que se sente bem por estar de volta aos estúdios.

Já ao que diz respeito da tour, faltando pouco mais de um mês para seu início, o evento já tem todas as datas divulgadas e já esgotadas. Quando perguntada sobre a preparação da sua agenda de shows, a cantora diz estar se exercitando para entregar tudo nos palcos.

Eu estou tão nervosa, mas tão animada! Estou muito animada para ver pessoas em carne e osso pela primeira vez, porque você sabe, eu lancei minhas músicas no meio da quarentena. Então estou me exercitando muito, preparando o sistema cardiovascular, fazendo meus ensaios, cantando bastante… Acho que vai ser ótimo“, revela Olivia Rodrigo.

No entanto, a artista deixa claro que não está em nenhum dieta ou nada parecido. Ela come o que quer o tempo inteiro e, além de tudo, é péssima em atividades que envolvem correr. Sendo assim, precisará melhorar esse aspecto pra aguentar suas apresentações.

Olivia Rodrigo revela que já tem título e músicas para novo álbum

Olivia Rodrigo é dona de um dos álbuns mais aclamados de 2021, o ‘Sour’. A cantora deu uma entrevista exclusiva a Billboard, onde falou sobre seus próximos projetos. “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas“, revelou a intérprete de ‘drivers license’.

“É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. [Eu quero] meio que explorar e me divertir agora”, completou.

Olivia ainda fala sobre as diferenças entre compor as músicas do seu próprio projeto: “É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um debut que foi tão bem recebido”. A artista acrescentou: “Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Mesmo que o lançamento do seu documentário sobre o processo e produção de ‘Sour’ esteja próximo, Olivia resolveu não estender a era liberando faixa bônus e remixes. “Eu escolhi não fazer nenhuma faixa bônus ou edições especiais porque Sour parecia uma era tão distinta na minha vida, e eu senti que queria dar tempo para as músicas e o álbum respirarem”, disse.

“E sim, estou animado para criar uma nova era da minha música. Eu realmente gosto da forma como o álbum existiu como um corpo de trabalho“, finalizou.

Olivia Rodrigo colocou verso de Lorde em seu bolo de aniversário

Olivia Rodrigo comemorou os seus 19 anos no último domingo (20). Desse modo, a artista fez uma festa de aniversário para comemorar a data. Mas, o que chamou atenção foi um trecho da música “Perfect Places“, de Lorde, no bolo.

Os confeiteiros responsáveis pelo prato escreveram: “I’m 19 and I’m on fire“. Esse é um dos versos da música que faz parte do álbum “Melodrama“, lançado pela cantora neozelandesa em 2017.

Foto: Reprodução Instagram

Olivia Rodrigo mostra bastidores de “SOUR” em filme

A cantora e compositora Olivia Rodrigo, indicada ao GRAMMY®, anunciou nas mídias sociais que seu novo filme original, “OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a  SOUR film)”, vai estrear exclusivamente no Disney+ em 25 de março de 2022. 

Pela primeira vez, Olivia leva o público em uma viagem intimista de Salt Lake City, onde ela começou a escrever “SOUR”, seu álbum de estreia triplo-platina, para Los Angeles. Ao longo do caminho, Olivia narra suas memórias ao escrever e criar seu álbum de estreia e compartilha seus sentimentos de uma jovem atravessando um momento específico de sua vida. Através dos novos arranjos de suas canções, entrevistas íntimas e imagens inéditas da realização do álbum, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de “SOUR”.

“OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u” apresenta as 11 músicas de “SOUR” executadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo Mojave Airplane Boneyard, Roy’s Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park. Também inclui apresentações especiais e participações dos artistas indicados ao GRAMMY® Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird. O filme explora como “SOUR” passa por histórias pessoais de Olivia e traz imagens de bastidores que mostram sua arte dentro e fora do estúdio.

(Foto: Divulgação)

“Esta é uma experiência cinematográfica única na qual, pela primeira vez, os fãs entenderão como seu álbum surgiu e por que foi uma jornada tão pessoal para Olivia. Este não é um filme de um show, mas realmente é uma oportunidade de vivenciar, em primeira mão, como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade – e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de ‘SOUR’ de uma forma inédita”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television.

“driving home 2 u” é uma abordagem única e nova para um filme musical, e é exatamente o que esperamos de Olivia. É um olhar autêntico sobre seu processo criativo, seu incrível impulso e quem ela é como artista e pessoa. Estamos muito orgulhosos de ter coproduzido esse filme com Supper Club e estamos entusiasmados por eles terem encontrado um lar na Disney +”, disse John Janick, presidente da Interscope Geffen A&M and Interscope Films.

“OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u” é um filme original da Disney+, da Disney Branded Television, dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio