Pabllo Vittar lidera conversas no Twitter no retorno do Lollapalooza

Estreia do festival no Brasil, com o #OnixDay, empolgou os fãs na plataforma

Publicado em 25/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dois anos de adiamento, o Lollapalooza retorna ao Brasil e as expectativas dos fãs de música em poder rever seus ídolos ao vivo estão altas. No Twitter, o festival já está entre os assuntos mais comentados no Brasil. O #OnixDay, “esquenta” que aconteceu nesta quinta-feira, 24, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows de Pabllo Vittar (@pabllovittar), Doja Cat (@DojaCat), Machine Gun Kelly (@machinegunkelly) e Kehlani, é a hashtag mais comentada até o momento em conversas sobre o festival. Pabllo Vittar foi a artista mais mencionada do dia, seguida por DojaCat e Machine Gun Kelly. Confira alguns dos Tweets de destaque:

Tweet por: @pabllovbrasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tweet por: @uriassnake

Tweet por: @dojacatbrasiI

Tweet por: @kehIanibrasil

A estreia oficial do Lollapalooza, nesta sexta, 25, também está cercada de expectativas e ansiedade por parte dos fãs. Durante o mês de março, Miley Cyrus (@MileyCyrus) foi a artista mais Tweetada em conversas sobre o festival no Brasil. Na sequência, DojaCat e Anitta (@Anitta), que, apesar de não estar entre as atrações oficiais, pode fazer uma participação especial e isso animou os fãs da cantora. As hashtags mais utilizadas até o momento são #OnixDay, #LollaBR e #Lollapalooza2022.

Para quem quiser acompanhar toda a repercussão do Lollapalooza, o Twitter terá uma cobertura especial, com uma página dedicada durante o festival.

Pabllo Vittar lança versão ao vivo de “Lovezinho” feat Ivete Sangalo

Após o grande sucesso do lançamento do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, a artista desta vez divulga a segunda e última música do projeto, bloqueada até então no Spotify. “Lovezinho” feat Ivete Sangalo havia sido lançada originalmente no álbum “111” em 2020 e agora ganha versão ao vivo, já disponível em todas as plataformas de streaming. 

A canção com Ivete foi gravada na OCA, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no palco FOGO.

“Estes dois singles que deixamos para este ano são músicas muito queridas pelo público e que pensamos trazer de volta nesta versão. Todo o projeto foi super especial e poder novamente lançar músicas com artistas que admiro tanto é uma grande celebração. Estou muito contente e espero que o público se divirta. Obrigada mais uma vez Ivete por embarcar nessa comigo”, disse Vittar. 

“Pabllo é um acontecimento. Uma artista completa, uma figura deliciosa, do bem e que merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida. A gente já estava há um tempo no lovezinho e agora tivemos a chance de realizar essa parceria incrível. Uma música gostosa e marcante, que ganhou um clipe à altura”, disse Ivete Sangalo. 

Recentemente, a artista lançou também a versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta” com Dilsinho. Ambas as músicas são muito queridas pelos fãs e continuam sendo um enorme sucesso. Por isso, a ideia de adicioná-las como um “bônus” dentro do projeto.

“I AM PABLLO” já conta com mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 9 milhões de views no canal de YouTube da cantora; já a versão original de “Lovezinho” ultrapassa os 7 milhões de streams.

Além do lançamento, para este ano Pabllo Vittar irá realizar uma turnê internacional, a “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, onde passará pelos Estados Unidos, Europa, Canadá e alguns países da América Latina, em uma série de 25 shows. Tais apresentações incluem: Festival Coachella, Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Santiago, Lollapalooza Argentina, NOS Primavera Sound, entre outros. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio