Polêmica

Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento: “Malditos”

Nova testemunha do caso veio à tona

Publicado em 02/08/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pais de MC Kevin se revoltaram após o depoimento de uma testemunha sobre a morte do MC Kevin ser exibido no “Domingo Espetacular”, da RecordTV. Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento usaram as redes sociais para comentar o caso.

Nos Stories do Instagram, o pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, publicou uma série de fotos ao lado do filho e pediu justiça. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a mãe de MC Kevin, foi aos Stories demonstrar sua ira contra os amigos do cantor, MC VK e Jhonatas, e a garota de programa Beatriz Dominguez. Segundo Valquíria Nascimento, eles deram depoimentos mentirosos à polícia.

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, começou.

Ela também disse que irá lutar para que os envolvidos na morte do filho sejam punidos: “Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”.

“Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito!”, continuou.

Valquíria publicou um vídeo de Kevin cantando e pediu perdão por não ter estado com ele na varanda do hotel: “Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”.

Antes da morte, MC Kevin e Deolane teriam brigado feio

MC Kevin faleceu há quase três meses, mas a tragédia continua sendo rodeada de polêmicas. De acordo com o colunista Erlan Bastos, semanas antes de sua morte, o cantor teve uma briga feia com sua companheira, Deolane Bezerra, em Cancun, no México.

Segundo informações do colunista, a briga começou porque MC Kevin queria comprar uma casa de alto valor para sua mãe, Valquíria Nascimento. No entanto, a advogada não gostou da ideia.

VEJA TAMBÉM: Olivia Rodrigo deve quebrar importante recorde de streaming com “Sour”

A discussão teria acontecido na madrugada de 28 de abril e teria tomado proporções tão grandes que MC Kevin chegou a cortar o pé. Ainda de acordo com o colunista, por conta do ferimento, o cantor precisou levar 8 pontos. Ele ainda teria sujado de sangue toalhas do hotel em que o casal estava hospedado.

Além disso, Erlan teve acesso a uma série de áudios que, supostamente, mostram que a viagem de Deolane e Kevin teria sido marcada por brigas. Confira:

Viúva de MC Kevin sobre morte do cantor: “Foi homicídio”

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, revelou sua opinião sobre o que teria acontecido no dia da morte do funkeiro. O cantor faleceu aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, em maio.

Durante conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a advogada contou que acredita que as testemunhas estejam mentindo: “A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção. Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório.”

Sobre a versão de que MC Kevin teria tentado fugir após “brincadeira de mau gosto” dos amigos, Deolane defende: “Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”.

A viúva afirmou que não sabe qual era a intenção das pessoas presentes no quarto. “Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco.”

Deolane diz que ainda não teve tempo de sentir a dor da perda. “A minha dor foi a última que pensei. Vejo depoimentos que até hoje de gente que não acredita. Até hoje eu não tive tempo de sentir essa dor. Não sei se um dia eu desabo completamente. Eu abracei o mundo, a vida de blogueira, meus processos, meus amigos. Talvez para camuflar a minha dor. Ninguém me deixa sozinha”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio