Pitty, aos 44 anos, encanta web com look transparente: “Perfeita”

Publicado em 18/02/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pitty, aos 44 anos, mostrou que ainda é dona de um corpo escultural. Desse modo, em uma foto publicada recentemente nas redes sociais, a mãe da pequena Margarida posou um com um look preto, transparente.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Perfeita, meu Deus”, disse um. “Linda demais, fico em choque”, afirmou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitty lança novos projetos e apoia ação social que atende mulheres com câncer de mama

Focada no lançamento do seu EP, documentário e novos projetos profissionais, a cantora e compositora Pitty, de 44 anos, investiu na nanotecnologia para manter a saúde e jovialidade da pele.

Para o rosto, a artista baiana escolheu a sensação do momento, o tratamento Shine Face, protocolo criado por Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group. “O procedimento utiliza a nanotecnologia para aumentar e melhorar o colágeno do rosto, proporcionando rejuvenescimento, oxigenação e hidratação, responsáveis por deixar a pele ‘glow’”, explica. 

As sobrancelhas, conhecidas como moldura do rosto, não ficaram de fora. O tratamento queridinho Flow Brows, que as define fio a fio, sem deixar de lado a naturalidade e as características da Pitty, também foi feito, realçando ainda mais sua beleza. Por fim, foi realizado o tratamento Flow Lips, tratamento de nanopigmentação labial que proporciona a revitalização dos lábios de forma única. O procedimento ainda é responsável por restabelecer a coloração, trazendo volume, amplitude e naturalidade com o efeito de borda infinita.

Em seu Instagram, Pitty ainda elogiou a ação social desenvolvida por Natalia sobre a produção de prótese de silicone grau médico da aréola. “Conheci esse trabalho lindo hoje, voltado às mulheres que tiveram câncer de mama. Lembrei de uma grande amiga minha que acabou de passar por isso e de todas as mulheres que passaram ou estão passando por isso. (Natalia) também desenvolve o trabalho para pessoas com lábios leporinos. Muito massa essa iniciativa”, comentou Pitty. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio