Primeira parte do álbum “Me tira da Mira” by Cleo, produzido por ela, chega às plataformas de streaming

Com participação de vários artistas e um repertório diverso, a primeira leva de músicas chega recheada de potência

Publicado em 30/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do lançamento do filme e da faixa principal homônima “Me Tira da Mira”, single que mistura pagode e pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado, a primeira parte do álbum chega às plataformas de streaming nesta quarta-feira (30). A coletânea traz ao público um projeto conectado e inovador, que será lançado em duas etapas e terá também uma versão Deluxe.

A primeira parte conta com cinco faixas e traz regravações de clássicos da música brasileira ,além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa. Entre as releituras dessa primeira etapa estão “Alma Gêmea”, na voz de Dilsinho, e “Ganaya”, agora interpretada por Johnny Hooker e Leticia Hally. As regravações trazem um recorte saudosista ao projeto, homenageando grandes artistas como Fábio Júnior e Caetano Veloso. Nas faixas inéditas, os destaques ficam por conta de “Sadomasoquismo”, em que Azzy, King e Kaue se juntam em um mix de ritmos e batidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Unindo suas maiores paixões – música e atuação – o álbum “Me Tira da Mira” by Cleo, traz a artista também como produtora executiva ao lado de Jenni Mosello, Diego Timbó e Lucas Vaz.

“Eu consegui incluir várias coisas nesse projeto que eu já queria fazer a muito tempo e não havia tido a oportunidade. Eu participei de toda a construção desse álbum, desde a escolha dos cantores e das regravações até a escolha dos gêneros que trabalhamos e onde cada música se encaixaria no filme. Foi um projeto incrível! Estou muito orgulhosa do que fizemos”, afirma Cleo.

Os singles foram escritos por grandes nomes, como Jenni Mosello, King, Diego Timbó, Lucas Vaz, entre outros. Michael Sullivan e Alice Caymmi foram os responsáveis por “Na minha mente”, que está na voz de Alice e Cleo. A produção fonográfica foi realizada por Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo.

“Todos nós colocamos um pouco da nossa alma nesse projeto grandioso. Participei também da construção do roteiro do filme, e é muito inspirador ver um trabalho dessa proporção chegar no mercado para inovar. Demos duro e construímos tudo do zero ao lado de uma equipe impecável! Estou imensamente orgulhoso com o resultado final desse álbum. Vozes e artistas de tirar o fôlego, juntos, e construindo algo dessa proporção, é certeza de sucesso”, relata Diego Timbó, diretor do projeto.
 

A segunda parte do álbum chegará em 07 de abril nas plataformas de stream. A versão Deluxe ainda não tem data de lançamento.
 

E detalhe – Algumas faixas serão acompanhadas de videoclipes exclusivos, que serão divulgados posteriormente ao álbum.

Sobre o filme:

Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), KaysarDadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘L.O.C.A’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa teve sua estreia nos cinemas em 24 de março.

Confira a tracklist da primeira parte:

Parte 1

1 — “Me tira da Mira” — Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado

2 — “Alma Gêmea” — Dilsinho

3 — “Na minha mente” — Cleo e Alice Caymmi

4 — “Gayana” — Johnny Hooker e Leticia Hally

5 — “Sadomasoquismo” — King, Azzy e Kawe

Faixa a Faixa de “Me Tira da Mira” by Cleo

Me Tira da Mira – A música tema do filme é cantada por Tiaguinho, Carol Biazin e Renegado. Na letra, o amor do casal protagonista é relatado.

Alma Gêmea – O clássico romântico de Fábio Jr. está agora na voz de Dilsinho, em uma roupagem de pagode.

Na Minha Mente – Nas vozes de Cleo e Alice Caymmi, “Na Minha Mente” retrata uma mulher que sempre leva a pior no relacionamento amoroso.

Gayana – Johnny Hoocker e Leticia Hally regravam o sucesso de Caetano Veloso, que narra sobre um amor maior que tudo.

Sadomasoquismo – Azzy, Kaue, King se juntam para essa canção, misturando o funk, com as batidas e rimas do trap e do hip hop e entoando sobre um casal que está no jogo da conquista.

Produzida por Cleo, trilha sonora do filme “Me Tira da Mira” vira álbum musical

No dia 24 de março, será lançado nas plataformas de streaming o álbum “Me Tira da Mira” by Cleo, que fará parte também da trilha sonora do novo filme homônimo da atriz e cantora. O projeto musical produzido por Cleo conta com 13 faixas e com a participação de 27 artistas, contemplando diferentes estilos musicais. 

A somatória dos ouvintes mensais no Spotify de todos os cantores presentes no álbum passa a marca de 50 milhões. O projeto mistura o cinema e a música de maneira inovadora e grandiosa, trazendo um material diversificado para o público.

Além de cantar duas das faixas do álbum, Cleo também atuou no filme e fez parte da produção executiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio