Confira!

Rihanna marca presença em desfile com A$AP Rocky em Milão

Cantora exibe barriga em look incrível

Publicado em 27/02/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova mamãe do ano, Rihanna, foi convidada na sexta-feira (25) pela Gucci a acompanhar o desfile da marca na Semana de Moda de Milão. Sendo assim, a cantora e empresária apareceu exibindo sua beleza e seu barrigão. Vale lembrar que Rihanna espera um filho do rapper A$AP Rocky, que estava ao seu lado no evento.

A artista vestia um top de látex e renda, além de uma calça de cintura baixa. Rihanna ainda completou o visual com um casaco lilás, acessório de cabeça e diversos colares. A dona da Fenty Beauty estava impecável. A$AP por sua vez escolheu um look todo em preto e utilizou luvas, mostrando seu senso estético apurado também. Durante o evento, ambos posaram para o estilista Alessandro Michele, o nome por trás da grife italiana atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos desde o final de 2020, o casal tem planos de dar um passo a mais e subir ao altar após o nascimento do bebê, segundo fontes.

“Needed Me”, de Rihanna, bate número de streams surpreendente no Spotify

O single de Rihanna, “Needed Me“, acaba de conquistar a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify! Esta é a terceira música da artista a conquistar tal feito na plataforma. Oficialmente, a canção foi lançada em 2016 e está presente no álbum “ANTI“.

“Anti”, de Rihanna, completa 300 semanas na Billboard 200

Rihanna não dá as caras na carreira musical há alguns anos. No entanto, os seus últimos projetos seguem sendo um sucesso de repercussão e se consagra com números enormes.

Prova disso é o disco “Anti”, lançado em 2016. O álbum completou 300 semanas charteando na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. Vale ressaltar que este é o primeiro disco de uma mulher negra a ultrapassar tal marca.

O oitavo disco da carreira de Rihanna traz hits como “Kiss It Better”, “Work” e “Love On The Brain”. Anti foi o último grande projeto da artista na indústria musical e chegou ao topo da Billboard 200, se mantendo por duas semanas.

Grávida! Rihanna surge com barrigão de fora

Após negar os rumores de que estaria grávida, Rihanna surgiu ao lado de seu namorado, A$AP e mostrou que sim, realmente está esperando o primeiro filho do casal. Ainda não se sabe se é menino ou menina, mas, nós sabemos que será lindo e bilionário!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rihanna estende o próprio recorde no YouTube com “Stay”

Mesmo sem os lançamentos tão aguardados pelo fãs, Rihanna segue provando que é um verdadeiro ícone da música pop. Nesta quarta-feira (12), a cantora bateu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube com “Stay”, hit em parceria com Mikky Ekko.

Com o feito, Rihanna estende o próprio recorde como a artista feminina com mais vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views na plataforma – ao todo, são oito faixas bilionárias.

Relembre o clipe de “Stay”:

NME coloca álbum de Rihanna entre os mais aguardados para 2022

Atiçando ainda mais as expectativas dos fãs, o site NME colocou Rihanna na lista de álbuns mais aguardados de 2022. O veículo não apresentou nenhuma informação concreta sobre o possível lançamento, mas os admiradores da estrela torcem para que o disco chegue este ano.

Rihanna lançou seu oitavo álbum de estúdio, “Anti“, em 2016, e segue focada na carreira de empresária desde então. No entanto, a cantora já garantiu que não pretende abandonar a música.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, ao ser abordada por paparazzo na rua, ela foi questionada sobre quando viria sua nova música e respondeu: “em breve, em breve, em breve”.

Antes disso, Rihanna já havia prometido que seu novo álbum “valeria a pena esperar” e afirmou que os fãs podem esperar um “som completamente diferente”.

A dona do hit ‘Rude Boy’ insistiu que ela está “sempre” trabalhando em sua música e apesar dos apelos dos fãs, ela só pretende lançá-las quando estiver completamente satisfeita.

Ela disse: “Estou sempre trabalhando em novas músicas. Só porque não lanço um álbum há alguns anos, não significa que não tenho trabalhado nele. Não vou lançar música apenas porque as pessoas desejam. Vou fazer valer a pena esperar – e vai valer a pena esperar.”

Confira a lista completa da NME:

  • Rihanna – sem confirmação
  • Charli XCX, ‘Crash’ – lançamento em 18 de março
  • Kendrick Lamar – sem confirmação
  • Sky Ferreira, ‘Masoquismo’ – sem data de lançamento
  • Megan Thee Stallion – sem título
  • Bastille, ‘Give Me The Future’ – lançamento em 4 de fevereiro
  • Rosalía, ‘Motomami’ – sem data de lançamento
  • Arctic Monkeys – sem título
  • The Weeknd, ‘Dawn FM’ – lançamento em 7 de janeiro
  • The Linda Lindas – sem confirmação
  • Holly Humberstone, – sem confirmação
  • Jack White, ‘Fear Of The Dawn’ / ‘Entering Heaven Alive’ – lançamentos em 8 de abril e 22 de julho
  • Wet Leg, ‘Wet Leg’ – lançamento em 8 de abril
  • Phoenix – sem confirmação
  • Father John Misty, ‘Chloe And The Next 20th Century’ – lançamento em 8 de abril
  • Cardi B – sem título
  • BTS – sem título
  • Mitski, ‘Laurel Hell’ – lançamento em 4 de fevereiro
  • Sunflower Bean – sem confirmação
  • Beyoncé – sem confirmação

Rihanna prova que é a melhor propaganda para sua loja de lingerie

Rihanna provou que pode fazer a melhor propaganda da sua própria marca ao aparecer na página oficial do Instagram da Savage x Fenty.

Com 33 anos, a cantora exibiu seu corpo dentro de um sutiã de renda marrom, uma tanga transparente e shorts masculinos, tudo combinando. As alças da calcinha estavam na altura acima dos quadris da musa, enquanto ela fazia uma pose sedutora entre portas deslizantes.

Rihanna ainda utilizou uma gargantilha de miçangas e saltos de tiras. O cabelo castanho da artista estava com longas tranças que desciam pelos seu peito e costas.

Além de tudo, Rihanna chamou atenção para seus olhos castanho, com a sombra fosca brilhante e seus lásbios com gloss tonificado.

Não preciso mudar no próximo ano @badgalriri #SavageXFenty’, diz a legenda da postagem, que foi compartilhada com os 4,6 milhões de seguidores da marca no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio