Sandy está de volta com seu reflexivo clipe para “Universo Reduzido”

Publicado em 10/12/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), Sandy lança seu reflexivo e reconfortante clipe para “Universo Reduzido”. A cantora está de volta com projetos e lançamentos depois de dois anos em quarentena. O vídeo traz uma atmosfera confortável, mesmo que a letra seja uma de ponderação, onde Sandy expressa seus sentimentos. No vídeo, Sandy aparece como uma bailarina dançando em um salão que aparenta ser abandonado e mal-cuidado há anos, mas que aparentemente já foi um lar para sua dança – no enredo da obra. A coreografia permanece suave, até que ela acrescenta passos mais duros e expresivos. A estrela nacional já teria conversado sobre a importância emocional que o novo lançamento teria para ela, desde que a música seria um desabafo sobre como ela e esperançosamente, um conjunto de pessoas poderiam estar se sentindo com a nova fase que o coletivo da vida humana no universo estaria tomando.

Confira o clipe inédito:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção foi confeccionada por um dos produtores que também trabalhou com Adele, Jason Tarver, trazendo então, uma melodia levemente inspirada na cantora britânica, com arranjos melodramáticos e uma pitada de inquietação. A cantora, além de ser amiga do engenheiro de som, confia muito em seu trabalho e revelou estar bastante satisfeita com o resultado final.

VEJA MAIS: Luísa Sonza estreia sua era “Doce 22” com show em Lisboa, no Portugal

Sandy “imita” Adele e volta com single agridoce após quarentena

Sandy acaba de lançar seu novo projeto, ‘Universo Reduzido’. A faixa traz meio que um “grito de liberdade” após a quarentena. Além disso, está trabalhando com um dos produtores de Adele, Jason Tarver. O single, inclusive, traz uma certa inspiração na cantora britânica, com uma melodia mais agridoce, e um clipe dramático.

Sendo assim, Sandy concedeu uma coletiva de imprensa, para falar sobre seu novo projeto. Quando questionada sobre o trabalho com Jason Tarver, a irmã de Junior Lima abriu o coração.

“Jason Tarver é um baita de um engenheiro de som, e também um grande amigo. Então agora, com esse mundo virtual, a gente foi trocando ideia, muito conectado, e ai a gente fala com ele. Mas parecia que ele estava aqui dentro, coisas que ele manda de lá fica perfeito, ele captou tudo. Sabe o que foi o mais legal? Quando eu gravei o clipe a música ainda não estava finalizada, e nesse processo, ele finalizou a música, vendo o clipe, então a mixagem da música ele fez assim e as últimas coisas que ele colocou, também foram feitos assim, foi muito legal, ficou muito integrado.”

Sandy, em outro momento, falou sobre a importância de seu novo lançamento para ela. “Acho que a importância disso é a possibilidade de colocar pra fora, é uma música que é meio que um desabafo. E as pessoas que eu mostrei essa música, já me agradeceram por poder gritar isso junto, meio que a pessoa se apropria desse desabafo e agradecem por ter falado tudo isso. Pode ser que não bata assim pra todo mundo, mas se bater pra uma ou duas pessoas, já é muito pra mim.”

Por estar há muitos anos no mercado, Sandy não sente a “pressão” para se reinventar. De acordo com a cantora, ela, neste momento, só quer colher os frutos de tudo o que plantou ao longo de todos os anos.

“Não sinto pressão nenhuma mais. Eu acho até que exista, mas não pego pra mim, é porque não sei, eu fiz muito já, eu sei que eu sou nova, tenho 38, mas eu já fiz muito, já trabalhei muito, já lancei muito disco, estou meio que num lugar de colher frutos de tudo o que eu plantei. Eu não quero dizer que não me importo com o que as pessoas falam, eu me importo, mas hoje eu posso me dar a esse luxo de fazer o que eu quero.”

Ouça ‘Universo Reduzido’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio