Saulo Fernandes fala sobre Ivete Sangalo e afasta rumores de briga no passado

Cantor presta homenagem à artista, que completará 50 anos nesta sexta-feira (27)

Publicado em 25/05/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo Fernandes, cantor, abriu o coração sobre a relação com Ivete Sangalo, e rasgou elogios à cantora, através de um vídeo enviado ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, afiliada da Globo, nesta terça-feira (24).

Ex-vocalista da Banda Eva, o artista buscou colocar um ponto final nos rumores em torno de uma suposta briga que teria tido com a famosa há alguns anos, após ter deixado a produtora dela e criado uma própria, o que proporcionou repercussão na mídia em 2015. Na ocasião, ele enalteceu o relacionamento com a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ivete Maria, mandando um beijo pra você aqui de vídeo, e pro seu aniversário. Mas dessa vez eu queria fazer diferente, queria contar o meu testemunho e agradecer muito, você foi a pessoa que mais me ajudou, me pegou na mão, lembro muito, me mostrando para as pessoas”, iniciou Saulo Fernandes, que rasgou elogios à Ivete Sangalo, com quem construiu uma parceria de grande sucesso.

“Você é a primeira pessoa que gravou uma música minha, me tornou compositor. Isso é fundamental na minha vida hoje, então te amo, por todas as coisas e grandiosidade que você é, como ser humano, como pessoa generosa, e também porque você e ajudou muito, muito, me ajuda, sua existência alimenta a minha. Te amo, te amo, você é importante, Ivete Maria”, concluiu Saulo Fernandes.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo ostenta boa forma em dia de treino e marido elogia: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio