Selena Gomez, após perder acesso ao seu Instagram, se sente feliz

Publicado em 06/01/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de Selena Gomez está atrelado a um segredo muito simples: ficar longe das redes sociais. De acordo com a cantora, atriz e empresária, ela vive sua melhor fase, por conta disso.

Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Selena Gomes reconheceu que sabe o quanto é privilegiada. “Tive a ideia de convidar várias pessoas para estarem no meu Instagram para contar suas histórias“, lembrou.

Contudo, ela precisou tomar essa medida após ter um contato bem tóxico com o Instagram. “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, soltou.

Ela lembra: “Quanto mais velho eu ficava, mais eu evoluía e percebia que precisava assumir o controle do que estava sentindo. Eu queria ser capaz de me olhar no espelho e me sentir confiante de ser quem eu sou. Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para a minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone. Terei momentos em que aquela sensação estranha voltará, mas agora tenho um relacionamento muito melhor comigo mesmo”, soltou.

Selena Gomez compartilha foto fofíssima ao lado de seu “bebê”

Selena Gomez aproveitou alguns momentos de qualidade com seu ‘bebê’, seu cachorro Winnie. A atriz encantou os fãs com uma foto de seu cachorro peludo em sua conta do Instagram na quarta-feira (29). 

Selena parecia estar no paraíso enquanto Winnie se empoleirava ao lado dela no sofá, sua pata adoravelmente colocada em seu ombro, ‘baby Winnie,’ Selena legendou o snap sonhador.

(Foto: Reprodução)

Tatuadora de Selena Gomez fala sobre nova tatuagem da artista

Selena Gomez pegou os fãs de surpresa ao surgir com o que parece ser uma nova tatuagem gigante nas costas. A nova tattoo foi exibida em uma foto compartilhada no Instagram do estúdio de tatuagem Bang Bang Tatoo.

Na imagem em preto e branco, a cantora de 29 anos aparece de costas, mas não está claro o que o desenho representa. A tatuagem parece começar na nuca da estrela e descer até as costas.

Os fãs enlouqueceram com a postagem enigmática, questionando se a tatuagem é permanente ou apenas para um projeto. Muitos também especularam que a arte poderia ser um “filtro dos sonhos” ou uma “rosa”. Mas na verdade, se trata mesmo de uma rosa, inclusive, a tatuadora que fez o desenho, publicou uma foto agradecendo Selena.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Selena Gomez produzirá série documental sobre crimes reais

Selena Gomez assinou contrato com o canal latino-americano Univision e será produtora da série documental “Mi Vecino, El Cartel”. É o primeiro projeto em espanhol que a artista produz.

A série documental é do gênero “true crime” – isto é, “crimes reais” – e será disponibilizada no serviço de streaming que o canal pretende lançar.

“Mi Vecino, el Cartel” conta a história do assassinato de Guerrero Chapa, um ex-advogado do cartel que colaborou em alto nível com o governo dos Estados Unidos. O crime gerou uma investigação internacional de vários anos.

Gomez produzirá a série documental por meio de sua produtora July Moon Produtcions. Em comunicado, a artista explicou seu interesse no projeto.

“Sou fã de séries sobre crimes reais, e o caso do assassinato de Juan Guerrero Chapa me interessou imediatamente. Além de ter acontecido perto de onde eu cresci no Texas, é uma história como nenhuma outra”, disse Selena.

“Selena Gomez obviamente é uma super estrela. Provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes e narrativas latinas. O encontro foi perfeito. Essa é uma história muito emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interesse para todos no mundo de língua espanhola – e ao redor do mundo – ouvi-la”, diz Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo de SVOD na Univision.

Vale lembrar que, além de cantora e atriz, Selena tem se destacado como produtora executiva. Ela está por trás da série “13 Reasons Why”, o documentário “Living Undocumented”, “This Is The Year” (2020) e “A Galeria dos Corações Partidos” (2020), além de “Selena + Chef” e “Only Murders In the Building”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio