Selena Gomez explica por que tinha medo de fazer 30 anos

A artista revelou como se sente sobre envelhecer

Publicado em 06/01/2022 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de completar 30 anos, Selena Gomez está “animada” com a idade que se aproxima. Durante bate-papo recente com Andy Samberg, seu colega de elenco do “Hotel Transylvania”, a artista revelou como sua opinião sobre o envelhecimento mudou com o tempo.

“Eu amo crescer”, ela a Samberg em um especial para a People. “Quando eu era mais jovem, tinha medo disso e pensava que agora minha vida seria muito diferente. Mas agora fico tipo, ‘Uau, isso não é o que eu esperava e não poderia estar mais animada.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de “Only Murders in the Building”, que completa 30 anos no dia 22 de julho, acrescentou que “parou de se importar com o que as pessoas têm a dizer” à medida que envelhecia, o que tem sido “maravilhoso”.

Gomez também conectou sua idade ao filme, que lançará sua quarta e última parte, “Hotel Transylvania: Transformania”, no final deste mês.

“Estou um pouco triste”, observou ela. “Mas nós nos divertimos muito. Eu tinha 20 anos quando fizemos o primeiro filme e agora estou prestes a fazer 30, então é muito louco. Muita coisa mudou para mim em muitos bons sentidos.”

Após perder acesso ao seu Instagram, Selena Gomez se sente feliz

O sucesso de Selena Gomez está atrelado a um segredo muito simples: ficar longe das redes sociais. De acordo com a cantora, atriz e empresária, ela vive sua melhor fase por conta disso.

Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu ela.

Além disso, Selena Gomes reconheceu que sabe o quanto é privilegiada. “Tive a ideia de convidar várias pessoas para estarem no meu Instagram para contar suas histórias“, lembrou.

Contudo, ela precisou tomar essa medida após ter um contato bem tóxico com o Instagram. “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, soltou.

Ela lembra: “Quanto mais velho eu ficava, mais eu evoluía e percebia que precisava assumir o controle do que estava sentindo. Eu queria ser capaz de me olhar no espelho e me sentir confiante de ser quem eu sou. Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para a minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone. Terei momentos em que aquela sensação estranha voltará, mas agora tenho um relacionamento muito melhor comigo mesmo”, soltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio