Selena Gomez rebate críticas sobre uma ‘piada’ com álcool

Publicado em 01/12/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez respondeu a um hater, quando se viu forçada a falar sobre uma “piada”. A cantora e atriz de 29 anos tem um histórico de sérios problemas de saúde e já passou por várias cirurgias.

Mas em um momento alegre esta semana, a estrela compartilhou um vídeo dela mesma fazendo uma piada potencialmente imprudente sobre o álcool. O vídeo em questão – compartilhado via TikTok e claramente marcado que era uma “piada” – mostrava Selena fazendo uma careta e parecendo preocupada enquanto um médico declarava em um vídeo: “O CDC define ‘beber pesado’ como 15 ou mais bebidas por semana para homens, e oito ou mais bebidas por semana para mulheres. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CDC é um acrônimo de uma agência governamental dos EUA chamada Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

A piada de Selena gerou uma espécie de reação de alguns fãs que expressaram preocupação com sua saúde devido ao fato de ela ter sofrido um transplante de rim em 2017.

A estrela passou pelo procedimento – e recebeu um órgão de sua melhor amiga, Francia Raisa – após ser diagnosticada com lúpus antes de 2014.

(Foto: Reprodução)

O MailOnline afirma que um fã bateu brutalmente na estrela, escrevendo em uma postagem excluída: “Então, um de seus melhores amigos lhe deu o rim e você continuou a beber excessivamente”. O fã ofendido supostamente acrescentou: “Droga Selena”.

Mas a estrela no topo das paradas prontamente rebateu as críticas e declarou: “Foi uma piada”, antes que o fio desaparecesse por completo.

Wondermind: Selena Gomez lança plataforma focada em saúde mental

Selena Gomez lançou uma nova plataforma online focada em saúde mental. A cantora e sua mãe, Mandy Teefey, se uniram à amiga Daniella Pierson para criar o Wondermind.

Na plataforma, uma comunidade de apoio pode se reunir e ajudar aqueles que lutam contra a depressão ou ansiedade, tendo conversas francas entre si.

“Estou tão animado com o Wondermind porque quero que haja um lugar onde as pessoas se reúnam e entendam que não estão sozinhas”, disse Gomez em um vídeo de boas-vindas postado no site da Wondermind. 

Em uma mensagem, também no site, as sócias disseram: “Cada uma de nós teve seus próprios problemas de saúde mental e percebemos que não havia um lugar inclusivo, divertido e fácil onde as pessoas pudessem se reunir para explorar, discutir e navegar em seus sentimentos. Então, nós o criamos. Bem-vindo ao Wondermind.”

Em 2016, Gomez revelou que sofria de ansiedade e depressão. Isso aconteceu depois que a atriz e cantora foi diagnosticada com lúpus. Na época, ela chegou a anunciar uma pausa na música para que pudesse se concentrar em sua saúde mental.

“Ser vulnerável e buscar ajuda é uma das coisas mais aterrorizantes do mundo. Requer muita coragem”, disse a estrela pop.

Além do site, o projeto também vai ganhar um podcast, onde serão discutidos assuntos relacionados à saúde mental.

Selena Gomez vai à loucura com sua indicação ao Grammy 2022

Na última terça-feira (26), Selena Gomez recebeu a sua primeira indicação ao Grammy, pelo EP “Revelación“. O disco, chegou ao mundo no dia 12 de março, e foi seu primeiro trabalho totalmente em espanhol.

Sendo assim, a cantora foi à loucura e publicou um agradecimento aos fãs. “Vocês estão brincando comigo!? Revelación foi indicado para o GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grato a cada um de vocês ♥ ️ e, claro, MEUS FÃS”. 

“Revelación” foi indicado a categoria “Best Latin Pop” e concorre com “Vertigo”, de Pablo Alborán, “Mis Amores”, de Paula Arenas, “Hecho a La Antigua“, de Ricardo Arjonas, “Mis Manos“, de Camilo, e “Mendó“, de Alex Cuba.

Veja a lista completa de indicados clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio