Série com Selena Gomez bate recorde de audiência

“Only Murders In The Building” marcou a volta da artista como protagonista de uma série

Publicado em 28/10/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aclamada pela crítica, a série “Only Murders in the Building” fez sucesso estrondoso entre os assinantes da HULU. A atração protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short quebrou recorde de audiência no serviço de streaming dos Estados Unidos.

Em conversa com o site Vulture, o presidente de programas originais da Hulu, Craig Erwich, confirmou que a série é a mais vista da plataforma nos EUA. Os números de audiência, no entanto, não foram divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Hulu)

Only Murders in the Building é o primeiro seriado de Selena Gomez como protagonista desde o fim de Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012).

A série de comédia acompanha três estranhos (Martin, Short e Gomez) que são obcecados por crimes e assassinatos e de repente acabam se envolvendo em um.

No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming Star+.

Música do Coldplay em parceria com Selena Gomez vai ganhar clipe

“Let Somebody Go“, música do Coldplay em parceria com Selena Gomez, vai ganhar clipe! Durante um bate-papo no Stationhead, Phil Harvey, empresário da banda britânica, contou que o registro audiovisual foi gravado em 20 de outubro.

O empresário não revelou nenhum detalhe sobre o clipe – como, por exemplo, se Selena Gomez participou das gravações.

Harvey, no entanto, contou que a música quase entrou no álbum “Everyday Life“, mas Chris Martin optou por não inclui-la no disco de 2019. No fim, a parceria se tornou um dos maiores destaques do álbum “Music of The Spheres”, lançado na última semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio