Sertanejo Felipe Araújo relembra morte do irmão Cristiano Araújo

Publicado em 08/02/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Faustão, agora da Band, convidou o sertanejo Felipe Araújo para participar. Sendo assim, durante o “Arquivo Pessoal”, ele relembrou o momento difícil que passou após a morte do irmão Cristiano Araújo. Além disso, ele chegou a receber um depoimento de Neymar.

“Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos. E ali, na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito, porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil ”, recordou Ana, irmã de Felipe Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber da perda do irmão, Felipe viu que não podia manter a relação separada com a irmã. “Deus me mudou da noite pro dia. Ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram”, completou. 

Felipe Araújo tem tatuagem em homenagem a Michael Jackson

Nesta sexta-feira (09), o cantor Felipe Araújo participou do programa da Fátima Bernardes, na Globo. Ele mostrou uma certa curiosidade que poucas pessoas sabem, uma tatuagem que ele tem de ninguém menos que o rei do pop, Michael Jackson.

“Sou muito fã do Michael Jackson. Cresci com meu pai sempre colocando, na época, as fitas cassetes do Michael Jackson. [Ele] falava para a gente assistir bastante e nos espelharmos”, contou o sertanejo.

Contudo, Felipe Araújo deixou claro que infelizmente não sabe dançar como Michael: “Não danço nada, não sei dançar mesmo (risos). Mas sou muito fã dele, como o grande artista que ele era, e fiz uma homenagem.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio