Confira!

Sertanejo Maurílio segue na UTI, mas tem melhora clínica progressiva

Boletim médico foi divulgado nesta sexta-feira (17)

Publicado em 18/12/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, segue se recuperando após sofrer três paradas cardíacas. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17), o cantor apresenta melhora clínica progressiva, apesar de ainda estar na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia.

De acordo com o hospital, Maurílio não precisará passar por uma cirurgia neste momento e seguirá o tratamento de hemodiálise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para essa finalidade”.

Luiza critica Eduardo Bolsonaro por sugerir que Maurílio teve complicações após vacinação

Luiza rasgou o verbo contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro após ele sugerir que o estado de saúde do cantor Maurílio poderia ser uma reação à vacina contra a Covid-19.

“Mais um caso isolado”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter, acompanhado de uma foto do cantor recebendo a vacina e uma reportagem sobre a parada cardíaca do sertanejo.

Luiza, no entanto, fez questão de rebater e explicou que o cantor já tinha predisposição a desenvolver trombose.

“O Maurílio já tinha pré disposição a trombose, é de família, herança genética. Vc sabe o que é herança genética, Eduardo, herdou bastante coisa familiar também, né? Já ganhou seu biscoito? Alienou mais pessoas? Agora dorme em paz que seu dia foi concluído com sucesso.”

Maurílio foi internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas, na última terça-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio