Sertanejo Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber rebate: “Tanta mentira”

Publicado em 16/11/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita que é mais polêmica no mundo dos famosos! No último domingo, Zé Felipe criticou Felipe Neto durante o Programa da Eliana. “A minha opinião é que ele é enjoado demais. Não aceito, não. Vocês não acham? Muito nhenhenhe. Tô fora”, disse o sertanejo.

No entanto, Felipe Neto decidiu se pronunciar e falar sobre o assunto. “Ô, Zé Felipe… Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin”, começou ele, por meio dos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe aproveitou para falar o que aconteceu. “Eu estava fazendo uma live fechada, sobre política, e questionei o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. O Zé Felipe acreditou e acabou gravando stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, afirmou, propondo uma conversa com Zé Felipe.

“Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa, tô aqui. Um abraço, meu irmão”, escreveu.

Esposa de Leonardo fica chocada ao saber com que idade Zé Felipe perdeu a virgindade

Em entrevista ao PosCats, Zé Felipe revelou que perdeu a virgindade aos 12 anos. No entanto, a mãe do músico, Poliana afirmou que não sabia disso e ficou chocada.

Ela afirmou que “não sabia” , através das redes sociais. “Foi com uma biscaste” , disse Zé na entrevista. Atualmente o filho de Leonardo está casado com Virginia, e juntos eles têm Maria Alice.

Esposa de Zé Felipe dá bola fora e pergunta sobre filho de Whindersson Nunes

Ontem, aconteceu o PodCats, com Whindersson Nunes. O projeto é apresentador pela esposa de Zé Felipe, Virginia e Camilla Loures. Mas, em determinado momento elas deixaram o humorista sem graça, ao falar de seu filho.

Pra quem não sabe, o filho de Whindersson com Maria Lina, faleceu após um parto prematuro. Entretanto, em determinado momento do bate-papo elas falaram sobre o filho do humorista.

De primeira, Whinderrson diz que não ainda não está sabendo lidar com tudo que aconteceu. Além disso, em determinado momento as meninas perguntaram se ele queria ter filho, foi enquanto que Whindersson Nunes respondeu: “Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui”.

Elas foram muito criticadas na web:

“Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem, pra conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio