Shawn Mendes lança nova música e vídeo, ‘When You’re Gone’

Faixa segue o lançamento de Shawn de “It'll Be Ok”

Publicado em 31/03/2022 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça aqui! Assista aqui!

Hoje, o multiplatinado cantor/compositor Shawn Mendes, indicado ao GRAMMY®, lança seu novo single, “When You’re Gone”. A faixa foi escrita por Shawn, Jonah Shy e Scott Harris e produzida por Shawn e Jonah Shy. “When You’re Gone” segue o lançamento de Shawn de “It’ll Be Ok”, de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o single, Shawn também lançou o vídeo da nova faixa. O vídeo foi dirigido por Jay Martin (It’ll Be Okay, Mercy, Stitches) e foi filmado em Toronto e Austin durante vários dias, capturando a gravação feita, o ensaio e a primeira apresentação ao vivo da música no SXSW.

Shawn vai iniciar sua “Wonder: The World Tour” em 27 de junho em Portland, OR, e chegará a cidades como Brooklyn, Los Angeles e Miami antes de encerrar a etapa norte-americana em Newark, NJ, em 26 de outubro. Para todas as datas da turnê, ingressos e informações, visite: http://wonderthetour.com .

Sobre Shawn Mendes:

O multiplatinado cantor/compositor nascido em Toronto, indicado ao GRAMMY, Shawn Mendes lançou seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, “Wonder”, em 2020, com excelentes críticas. O álbum estreou em #1 na parada da Billboard 200 e em vários mercados mundiais, marcando o quarto álbum consecutivo #1 de Shawn. Em 2019, ele foi indicado ao GRAMMY como “Best Pop Duo/Group Performance” (“Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo”) por seu single com Camila Cabello, “Señorita”. Em 2018, o cantor lançou seu autointitulado Álbum de Platina, que estreou em #1 na parada da Billboard 200, bem como em vários mercados mundiais. O álbum se tornou um dos álbuns mais vendidos de 2018 e fez de Shawn o terceiro artista solo mais jovem a ter três álbuns consecutivos #1. Shawn foi indicado em duas categorias para o 61º GRAMMY® Awards, incluindo Canção do Ano, por “In My Blood”, e Melhor Álbum Pop Vocal, por “SHAWN MENDES”. No mesmo ano, Shawn estreou seu single Certificado de Platina “If I Can’t Have You” em #1 no iTunes e #2 na parada da Billboard Hot 100.  Com “Señorita” em #1 e “If I Can’t Have You” em #2, Shawn é o primeiro artista solo masculino a ocupar simultaneamente os #1 e #2 lugares no Top 40. Mais recentemente, o cantor lançou sua faixa “It’ll Be Okay”, que atualmente conta com mais de 265 milhões de streams. Em sua última turnê mundial, ele esgotou em minutos os ingressos para o seu primeiro show no Rogers Centre, em Toronto, sua cidade natal. A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas em todo o Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.

Em abril de 2017, Shawn lançou seu hit 3xs Platina “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. A faixa rendeu a ele seu segundo single #1 na rádio Top 40 e na parada da Billboard Pop Songs, juntando-se ao seu single 7xs platina “Stitches”. Shawn tem quase 62 bilhões de streams globais e 10 bilhões de visualizações de seus vídeos. Ele ficou no topo da lista “21 Under 21” da Billboard em 2017 e 2018 e foi destaque na Forbes “30 Under 30”, no Spotify “25 Under 25” e na “Time 100 Most Influential”, da Time Magazine. Em 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o artista #1 mais influente e o adolescente #1 mais influente em todas as plataformas de mídia social.

Em 2019, o artista lançou a Shawn Mendes Foundation, que busca inspirar o seu público, a geração jovem de hoje, a aprender sobre as causas pelas quais eles são apaixonados e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, atuando e retribuindo. Como parte de sua missão contínua, a Fundação oferece recursos e apoio para amplificar as vozes, mensagens e plataformas de jovens líderes que impulsionam mudanças positivas.

Shawn Mendes abre o jogo sobre término com Camila Cabello

O cantor Shawn Mendes usou o Twitter para desabafar sobre o término do namoro com Camila Cabello. Dessa forma, o canadense surgiu em um vídeo falando sobre sua solidão.

Você não percebe que, quando você termina com alguém que você gosta, você pensa ‘é a coisa certa?”. Você não se toca de toda as merdas que vêm depois disso. A quem eu chamo em um caso de ataque de pânico, ou quando estou nervoso, algo assim, entende?“, revela o músico.

“Eu acredito que esse é o tipo de realidade que eu estou me acostumando. Eu estou sozinho. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?”, relatou Shawn Mendes.

Shawn Mendes compartilha trecho de música inédita

Shawn Mendes já revelou que está trabalhando em novas músicas. Desse modo, nesta sexta-feira (18), o cantor compartilhou, através do seu perfil no Instagram, um trecho inédito de um de seus próximos lançamentos.

A prévia contém apenas 4 segundos de duração e apresenta uma sonoridade mais dançante e animada, com uma pegada dos anos 80. A canção promete ser ótima para as baladas. Pode ser que Shawn Mendes esteja pensando em chegar ao topo das paradas musicais com um hit de verão.

Vale lembrar que há um mês o canadense liberou o trecho de outra faixa inédita, também por meio do Instagram. Na legenda do post, ele questionou: “vocês gostam disso?“

Entretanto, não há muitos detalhes sobre o lançamento nas novas faixa, nem mesmo datas para um novo álbum.

Shawn Mendes surge em momento inusitado com morena misteriosa

De férias no Havaí, o cantor Shawn Mendes foi flagrado ontem (07), com uma morena misteriosa, em um momento de meditação. Nas fotos, divulgadas pelo site TMZ, o artista aparece sentado de pernas cruzadas, inalando algum tipo de substância com o auxílio de uma mulher, que parece ser sua guia.

Foto: MEGA
Foto: MEGA

Além disso, logo em seguida, Shawn Mendes e a menina foram vistos tomando um café, sentados em um restaurante.

Foto: MEGA
Foto: MEGA

Shawn Mendes anuncia adiamento da turnê e promete novas músicas

Após o período pandêmico sem shows, aos poucos os artistas tem retornado aos palcos. Com Shawn Mendes e a “Wonder The World Tour” não foi diferente. No entanto, o novo crescimento da variante Ômicron veio para atrapalhar novamente.

Dessa forma, o cantor canadense resolveu adiar uma parte da sua turnê na Europa. Shawn revelou ter sido uma decisão difícil de tomar, mas deu uma notícia boa para amenizar: tem músicas novas vindo por ai! Vale lembrar que, nos últimos meses, o cantor lançou duas canções: ‘Summer Of Love’ e ‘It’ll Be Okay’.

No comunicado oficial emitido, ele explica: “Esta foi uma decisão muito difícil de tomar, mas infelizmente temos que remarcar a turnê no UK e Europa de 2022 para 2023. Com todas as restrições logísticas, de viagens e locais ainda incertas na Europa devido à pandemia, fomos forçados a fazer o decisão difícil de mover a etapa da turnê para o final, quando estamos confiantes de que podemos viajar e podemos fazer o melhor show possível que queremos, com segurança e capacidade total”.

Entretanto, ele completou, prometendo alegrar os fãs: “Sinto muito não poder ver vocês mais cedo – mas estou trabalhando em uma tonelada de novas músicas para todos vocês, estou animado para que vocês ouçam. A turnê começará agora em junho com as datas norte-americanas atualmente programadas conforme planejado, e as novas datas remarcadas no Reino Unido/Europa começam em março de 2023“.

Sem camisa, Shawn Mendes leva tombo ao tentar tirar foto em trilha

Shawn Mendes bem que tentou tirar a foto perfeita durante sua trilha no Runyon Canyon, em Los Angeles. No entanto, as coisas não saíram como planejadas.

Nesta sexta-feira (21), o cantor compartilhou um vídeo de si mesmo sem camisa durante uma trilha. Ao posar para fotos, Shawn tentou parecer legal e flexionou seus músculos, mas imediatamente escorregou.

Aparentemente sem se machucar, Shawn deu risada do acidente. “Acho que é isso que eu recebo”, brincou o canadense na legenda da publicação no Instagram.

Shawn Mendes surpreende ao mostrar trecho de música inédita

Shawn Mendes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um trecho de uma música inédita em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18).

Sem revelar qualquer detalhe sobre a música, ele apenas escreveu na legenda: “Vocês gostam disso?”.

O vídeo de apenas 12 segundos começa com Shawn dentro de um carro, mostrando a música para uma pessoa através de um celular. Logo depois, o cantor aparece em estúdio com uma guitarra.

Pelo trecho, é possível identificar os versos, em tradução livre: “Eu não quero saber como será quando você se for, você está escorregando pelos meus dedos pouco a pouco.“

Confira:

O novo som parece ser bem bem mais animado que o lançamento mais recente de Shawn, “It’ll Be Okay” que ganhou clipe na última semana. O single emocional foi lançado em dezembro, pouco depois do fim do relacionamento do artista com a cantora Camila Cabello.

Dirigido por Jay Martin, o vídeo traz Mendes caminhando lentamente por sua cidade natal, Toronto, no Canadá, sob a neve. O artista canta a música e expressa toda sua vulnerabilidade sem ninguém por perto para ouvir seus lamentos.

Shawn e Camila anunciaram o término em novembro de 2021, após dois anos juntos. Por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, eles afirmaram que a amizade continua. “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.  Camila e Shawn”, diz a nota. Recentemente, o ex-casal foi visto passeando juntos por Miami.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio