Suposto trailer de documentário sobre Olívia Rodrigo circula na web

"Driving Home 2 U" estaria sendo produzido pela Disney+

Publicado em 17/02/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olívia Rodrigo parece estar pronta para deixar a era ‘SOUR’ para trás com o mesmo sucesso com que iniciou. Ao menos é o que os fãs acreditam, depois que um trailer de um documentário sobre o primeiro álbum da cantora passou a surgir nas redes sociais, durante esta quinta-feira (17).

O vídeo apresenta as cenas de um possível documentário, que estaria sendo produzido pelo Disney+, intitulado ‘Driving Home 2 U‘ e mostra cenas dos bastidores do processo de construção e produção do álbum que fez sucesso em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, alguns fãs já começam a especular que o processo de composição da cantora será mais detalhado e que teremos performances exclusivas das canções que fazem parte de ‘Sour’. Segundo o trailer, a estreia do documentário se daria em março, na plataforma de streaming da Disney+.

‘SOUR’, de Olivia Rodrigo, atinge 6 bi de streams e quebra novo recorde

Olivia Rodrigo estreou fazendo sucesso e continua quebrando recordes com o seu primeiro álbum, ‘SOUR’. O disco foi lançado em maio de 2021 e acabou de atingir a marca de 6 bilhões de streamings na plataforma do Spotify. Desse modo, é o projeto mais rápido a conquistar esse feito.

Entre as músicas mais ouvidas, estão os hits “drivers license“, somando mais de 1,29 bilhão de streams, e “good 4 u“, com mais de 1,25 bilhão. As duas canções subiram ao topo da parada global do Spotify e da Billboard Hot 100. Além disso, as faixas “traitor” e “deja vu” acumulam mais de 600 milhões de streams.

“SOUR” faz Olivia Rodrigo bater próprio recorde na Billboard

Olivia Rodrigo teve uma ótima estreia com “SOUR”, e a prova disso é o quanto ela vem conquistando. Agora, a artista bateu seu próprio recorde na Billboard 200 ao manter o álbum “SOUR” no Top 10 da parada por norte-americana 35 semanas.

Olivia Rodrigo é eleita a mulher do ano da Billboard 2022

Olivia Rodrigo estreou em 2021 com muito sucesso e está pronta para continuar em 2022 ainda melhor.

Isso porque a cantora será homenageada como a Mulher do Ano da Billboard de 2022, no Billboard Women in Music Awards anual, que acontecerá dia 2 de março, como anunciou a empresa na sexta-feira.

Olivia, de apenas 18 anos, receberá o prêmio ao lado de Gabby Barrett, Phoebe Bridgers, Doja Cat, Karol G, Bonnie Raitt e Saweetie, que são as outras homenageadas do ano.

A trajetória de Olivia para o estrelato é o material da lenda da música pop. Seus talentos como contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e empolgantes a explodir em cena em anos”, diz em um comunicado a diretora editorial da Billboard, Hannah Karp. “Conectando-se com o público através de gerações através de músicas carregadas de emoção sobre desgosto, ciúmes e crescimento, ela alcançou um sucesso absolutamente incrível para uma artista de estreia de pouco tempo.”

Vale lembrar que a popstar iniciou 2021 lançando seu single de estreia “Drivers License”, em janeiro. A faixa fez tanto sucesso que liderou as paradas por 8 semanas consecutivas e acabou se tornando a primeira música do ano a ultrapassar 1 bilhão de streams globais.

Além disso, seu primeiro álbum, “Sour”, lançado em abril, teve mais de 385 milhões de streams e quebrou o recorde do Spotify de álbum mais transmitido em uma semana por uma artista feminina. Portanto, a artista irá levar o álbum em turnê durante essa primavera e também concorre a sete prêmios Grammy na cerimônia desse ano.

Para quem não se recorda, as vencedoras anteriores da Mulher do Ano incluem Cardi B, Billie Eilish, Taylor Swift, Madonna e Lady Gaga. O evento, que acontece uma vez por ano, será apresentado com Ciara e tem uma novidade: esse ano os fãs poderão comprar ingressos para assistir pessoalmente no Youtube Theatre.

Olivia Rodrigo bate Ariana Grande e alcança nova marca no Spotify

Olivia Rodrigo segue conquistando feitos impressionantes com o álbum “SOUR”. Impulsionado pelos singles “drivers license”, “deja vu”, “good 4 u”, “brutal” e “traitor”, o disco já acumula mais de 5,8 bilhões de streams no Spotify.

Com isso, o disco de estreia de Olivia ultrapassa “thank u, next”, de Ariana Grande, e se consagra como o quarto álbum feminino com mais reproduções no Spotify.

“SOUR” só fica atrás dos discos de Dua Lipa, que lidera o ranking feminino com o álbum “Dua Lipa” e aparece na 3ª posição com “Future Nostalgia”. Já Billie Eilish figura em segundo lugar com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“

Olivia Rodrigo busca novo empresário

Olivia Rodrigo decidiu buscar novos rumos para sua carreira menos de um ano após o lançamento de “SOUR”, seu álbum de estreia. De acordo com o site Hits Daily Double, a cantora de 18 anos rompeu com sua empresária Kristen Smith e busca um novo profissional para gerenciar sua carreira.

Sem citar nomes, a publicação revela que Olivia Rodrigo já estaria em conversas com empresários de “alto nível”.

Rodrigo foi a grande estrela pop de 2021, graças aos seus hits ‘drivers license’, ‘good 4 u’ e ‘deja vu’. As três músicas chegaram ao top 10 da Billboard Hot 100 e integram seu álbum de estreia aclamado pela crítica.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio