PARA FICAR DE OLHO

Thiago Jamelão lança EP de estreia que conta com ‘benção’ de Emicida

Ao todo, SÓIS tem seis músicas, sendo três escritas em parceria com rapper

Publicado em 12/05/2022 00:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surgimento de novos artistas que contam com a ‘benção’ de grandes nomes da música brasileira é algo que sempre desperta curiosidade. Assim é com Thiago Jamelão, cantor que lançou no último dia 5 de maio seu EP de estreia, intitulado SÓIS.

Ao todo, o disco conta com seis faixas, três delas em parceria com Emicida, com quem Thiago trabalha desde 2019. O rapper divide a autoria das músicas Morada, 2000ealgumacoisa e Beijando, que ainda tem Drik Barbosa nos vocais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Emicida é um grande amigo e irmão. Ele foi um camarada que a música me presenteou, um camarada que sempre me colocou pra cima. Mesmo a música fazendo parte da minha vida desde a adolescência, sendo minha morada,  quis desistir dela várias vezes e ele é uma das pessoas que nunca me deixou desistir. E num passo de ampliar o horizonte e trabalho como músico, ele me desafiou a ir para São Paulo e, na sua generosidade e de forma fluida, começamos a trabalhar juntos”, disse o músico para o Observatório dos Famosos.

Emicida também comentou sobre o trabalho de Thiago e enalteceu o talento do amigo, que integra sua banda como Back Vocal. “Esse EP do Thiago Jamelão é resultado de uma fase muito bacana que ele se encontra, não só como um excelente cantor e instrumentista, mas também como um produtor que ainda vai nos brindar com muita beleza. Fico feliz de poder ajudar a contar essa história pois ele é muito merecedor”, disse o artista.

Completam o EP, a faixa-título, Êlua e Diálogo sobre Vivência. A sonoridade aponta para uma música com bastante brasilidade, que conta com influências do Rap e do R&B. As letras são sensíveis e apresentam uma poesia para todos, simples e com muita beleza.

Realizado com o resultado final do trabalho, Jamelão não consegue definir uma faixa que seja mais especial em relação às outas. “Não consigo classificar uma que seja mais que a outra. Poder compartilhar minha música, minha história e ver algo se tornando possível e imaginar que muitas outras pessoas irão me ouvir, isso é especial”, disse Thiago.

“Eu sinto que eu precisava falar um pouco de mim, porque sei que tem pessoas que sentem o mesmo. Sabe quando você começa a fazer terapia e a vida passa a fazer sentido? Esse EP é isso, ele enterra um Thiago para que outro nasça”, concluiu o cantor.

Ouça a música SÓIS, faixa-título do disco de estreia de Thiago Jamelão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio