Thiago Jamelão lança EP de estreia que conta com ‘benção’ de Emicida

Ao todo, SÓIS tem seis músicas, sendo três escritas em parceria com rapper

Publicado em 12/05/2022 00:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surgimento de novos artistas que contam com a ‘benção’ de grandes nomes da música brasileira é algo que sempre desperta curiosidade. Assim é com Thiago Jamelão, cantor que lançou no último dia 5 de maio seu EP de estreia, intitulado SÓIS.

Ao todo, o disco conta com seis faixas, três delas em parceria com Emicida, com quem Thiago trabalha desde 2019. O rapper divide a autoria das músicas Morada, 2000ealgumacoisa e Beijando, que ainda tem Drik Barbosa nos vocais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Emicida é um grande amigo e irmão. Ele foi um camarada que a música me presenteou, um camarada que sempre me colocou pra cima. Mesmo a música fazendo parte da minha vida desde a adolescência, sendo minha morada,  quis desistir dela várias vezes e ele é uma das pessoas que nunca me deixou desistir. E num passo de ampliar o horizonte e trabalho como músico, ele me desafiou a ir para São Paulo e, na sua generosidade e de forma fluida, começamos a trabalhar juntos”, disse o músico para o Observatório dos Famosos.

Emicida também comentou sobre o trabalho de Thiago e enalteceu o talento do amigo, que integra sua banda como Back Vocal. “Esse EP do Thiago Jamelão é resultado de uma fase muito bacana que ele se encontra, não só como um excelente cantor e instrumentista, mas também como um produtor que ainda vai nos brindar com muita beleza. Fico feliz de poder ajudar a contar essa história pois ele é muito merecedor”, disse o artista.

Completam o EP, a faixa-título, Êlua e Diálogo sobre Vivência. A sonoridade aponta para uma música com bastante brasilidade, que conta com influências do Rap e do R&B. As letras são sensíveis e apresentam uma poesia para todos, simples e com muita beleza.

Realizado com o resultado final do trabalho, Jamelão não consegue definir uma faixa que seja mais especial em relação às outas. “Não consigo classificar uma que seja mais que a outra. Poder compartilhar minha música, minha história e ver algo se tornando possível e imaginar que muitas outras pessoas irão me ouvir, isso é especial”, disse Thiago.

“Eu sinto que eu precisava falar um pouco de mim, porque sei que tem pessoas que sentem o mesmo. Sabe quando você começa a fazer terapia e a vida passa a fazer sentido? Esse EP é isso, ele enterra um Thiago para que outro nasça”, concluiu o cantor.

Ouça a música SÓIS, faixa-título do disco de estreia de Thiago Jamelão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio