Tiago Abravanel revela motivo para ter aceitado participar do BBB22

Publicado em 22/02/2022 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel ficou reflexivo após ser apontado como planta no Jogo da Discórdia do BBB22. Desse modo, durante a madrugada o artista revelou o verdadeiro motivo para ter entrado no programa.

“Estou na emissora rival. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento. Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, que ouvia o amigo junto com Arthur Aguiar no lado de fora da casa, opinou: “Essa pressão social é justamente porque tem uma matemática do sucesso e, se você não cabe, não consegue fazer esses cálculos, você tende a ser excluída“, refletiu. “Mas é justamente por isso. Porque não é matemática“, concordou o neto do Silvio Santos.

Tiago Abravanel fala sobre ‘climão’ com a família em programa da Globo

Em 2018, antes de sonhar em ir para o BBB22, Tiago Abravanel e sua tia, Patrícia, participaram do “Lady Night” e na ocasião Tatá Werneck incentivou um debate sobre “Globo X SBT”.

No quadro, Tiago teve que defender a emissora global, enquanto sua Patrícia apoiava o SBT. Desse modo, em um desabafo com os brothers do reality, o apresentador falou sobre o assunto.

“Eu falei: ‘Esse quadro foi feito pra me f****, né? Ou perco o meu emprego, ou a minha herança’”, brincou.

BBB22: Irmã de Tiago Abravanel fala sobre mania do cantor de chupar o dedo

A irmã de Tiago Abravanel, Ligia Abravanel, decidiu abrir o jogo sobre o irmã chupar dedo. Após muitas pessoas afirmarem que o artista fazia isso para virar meme, sua irmã o defendeu.

“Gente está rolando uma fake de que o Tiago está chupando o dedo só para virar meme! Ele realmente chupa o dedo desde bebê! É uma mania dele, gostem vocês ou não! Nós sabíamos que isso seria um assunto e por isso deixamos um vídeo gravado ‘brincando” com esse fato!”, afirmou ela na legenda. 

(Foto: Reprodução)

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel comenta fala polêmica do filho sobre Silvio Santos

Recentemente, Tiago Abravanel causou polêmica no BBB22. Em suma, o filho de Cintia acabou expondo Silvio Santos. De acordo com o neto do Dono do Baú, ele e a família não são lá muito próximos. Desse modo, ele acabou expondo algo que as pessoas não imaginavam. 

Entretanto, após toda repercussão que o depoimento de Tiago causou, a mãe dele, Cintia, foi a público falar sobre o assunto.

“Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo”, disse a filha de Silvio Santos.

Sendo assim, Ligia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, concordou com a mãe e decidiu pontuar mais algumas coisas. “Exatamente. A gente se dá bem com a família inteira. O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”.

Além disso, a herdeira afirmou que Tiago Abravanel no BBB22, fez com que a família de Silvio Santos se aproximasse. “Graças ao Big Brother, a gente tem se falado muito mais, praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp”, contou. 

Tiago Abravanel expõe ausência de Silvio Santos em sua vida

Pegando todos de surpresa, o participante do BBB22, Tiago Abravanel, revelou sua verdadeira relação com Silvio Santos. Em suma, durante um bate-papo com Laís e Rodrigo, o brother afirmou que quase não consegue chamar o Dono do Baú de avô.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, começou ele.

Sendo assim, Tiago Abravanel seguiu seu desabafo. “Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?’”, disse Tiago.

No entanto, o participante do BBB22, afirma que já tentou se aproximar de Silvio Santos e a família Abravanel. Mas, não foi possível. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

Com isso, Tiago Abravanel seguiu falando como foi sua vida, e relembrou que seu avô materno só foi em uma festa de aniversário sua.

“Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

Por fim, Tiago Abravanel afirmou que agora já consegue lidar melhor com isso. “Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar.”

“Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar”, pontuou Tiago.

Tiago Abravanel mostra Silvio Santos na Globo

O líder da semana, Tiago Abravanel, já chegou com tudo no quarto do BBB22. Desse modo, mostrou para todos uma foto de Silvio Santos. Além disso, já decretou seu voto, sem papas na língua.

“As minhas maiores opções ainda continuam o Lucas e Rodrigo”, disse ele logo após a vitória. No entanto, Arthur Aguiar, ficou um tanto quanto surpreso com a decisão de Tiago Abravanel, e questionou. “Por que o Lucas ficou no Paredão [dentro do esquema tático]?”, questionou ele.  

“É uma opção. Não é a primeira, mas é uma opção. Mas existe um boato: não destrua o casal da edição”, disse ele, demonstrando preocupação. 

Mas, outro momento icônico de Tiago Abravanel no quarto do líder, foi assim que ele chegou, e viu a foto de seu avô, Silvio Santos. Na verdade, muitos fãs estavam com muita expectativa sobre o assunto, já que Silvio Santos é da emissora concorrente. 

Tiago conheceu o aposento real ao lado de Jade Picon, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva, e mostrou as fotos para os colegas. “Olha o Silvio aí”, gritaram os brothers.

Tiago Abravanel, Lina e Vyni dançam hit de Pabllo Vittar no BBB22

O BBB22, ao contrário do ano passado, está bem calmo e sem grandes polêmicas. Sendo assim, os brothers dançaram o hit de Pabllo Vittar, ‘Zap Zum’. Tiago, Lina e Vyni colocaram o corpo pra jogo e arrasaram nos passos.

O trio provou que sabia muito mais que a letra de “Zap Zum”, fizeram até a coreografia do hit.

BBB22: Tiago Abravanel revela não querer ser apenas o “neto do Silvio Santos”

Após a dinâmica do jogo do pódio, Tiago Abravanel afirmou que não quer que sua passagem pelo BBB22 seja reduzida ao rótulo de “neto de Silvio Santos”.

Desse modo, em uma conversa com Jessi, Arthur e Lina, o músico falou sobre o assunto. “O que eu mais vivo na vida é: ‘Como é ser o neto do Silvio Santos’?”, iniciou Tiago em seu desabafo.

Sempre tiveram curiosidade, como é a relação, com funciona e tudo mais. Mas esse não é o meu mote aqui dentro, e durante um ano me perguntava o que eu iria responder se perguntassem sobre a minha família“, continuou.

Estou aqui há 1 semana e ninguém perguntou. Isso é tão f***. Só de eu saber que podem se interessar por mim, é maravilhoso“, celebrou.

Tiago Abravanel é xingado de “gordo” e “viado” após atitudes dentro da casa

A equipe de Tiago Abravanel expôs alguns xingamentos que o neto de Silvio Santos vem recebendo, por conta de suas atitudes dentro do BBB22. No entanto, o que espanta, é o fato de que as atitudes do cantor e apresentador, é apenas tentar fazer o bem e deixar as pessoas em clima de harmonia dentro da casa.

“Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”, afirmaram.

Em outro tweet, a equipe de Abravanel afirmou: “Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”.

Sendo assim, a equipe ainda expôs alguns xingamentos, como “gordo““repugnante““viado““feio“ e “desgraçado“.

Tiago Abravanel afirma que Naiara Azevedo tem bafo

Na manhã desta sexta-feira (21), os participantes do BBB22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, tiveram um diálogo um tanto quanto interessante. Em suma, o apresentador acabou detonando a cantora.

Tudo aconteceu após Naiara afirmar que não tem bafo quando acorda. No entanto, o herdeiro do Dono do Baú, sem papas na língua, foi extremamente sincero ao jogar um balde de água fria nela.

Eu não tenho, nunca acordo com bafo“, disse ela. Contudo, sem medo de falar, Tiago Abravanel soltou um bom. “Tem, sim”. Entretanto, a artista, ficou extremamente sem graça no momento da fala do BBB22, e rebateu. “Mas meu ex-marido nunca reclamou… Acho que quem ama, não sente, né?“.

Todavia, por fim, Tiago aproveitou para ressaltar sua fala. “Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir“, completou.

Tiago Abravanel fala sobre gordofobia no reality

O participante do BBB22, Tiago Abravanel entrou em uma discussão sobre gordofobia com os brothers. Desse moco, Lucas, que está cursando medicina, falou sobre o assunto, do ponto de vista médico. Além dos dois, estavam no momento, Pedro Scooby, Eslovênia, Eliezer e Paulo André.

(Foto: Reprodução)

Em primeiro momento, eles estavam falando sobre o racismo que João sofreu no BBB21, com seu cabelo. Sendo assim, Tiago Abravanel trouxe a pauta gordofobia para a roda.

“Gordo não significa falta de saúde. Ainda existe uma questão em relação a isso. Preguiça, nojo, várias dessas coisas, a sociedade associa a gordura. A gente precisa desconstruir isso. E não quer dizer que sou a favor da obesidade, isso vai além da forma física”, iniciou Tiago.

Desse modo, seguindo seu desabafo, o neto de Silvio Santos falou sobre quando sofreu com a gordofobia, antes do BBB22.

“A gordofobia é uma questão de condição social, uma pessoa magra ela não tem problema em viajar de avião. Eu sento na cadeira e o cinto não fecha. Eu passo na catraca e a catraca não gira. Não é só isso. Também tem o constrangimento de levantar chamar o ‘cara’ e dizer: ‘você pode trazer o extensor?’. E o cara vem sem graça, como se fosse alguma coisa ruim. Socialmente isso é foda, mas vamos desconstruir”, sentencia.

No entanto, Lucas, o estudante do sétimo semestre de medicina, afirmou que sobrepeso é um fator de risco para muitas doenças. “Se a pessoa tem sobrepeso, não significa que ela não tem saúde. Mas os fatores de risco para muitas doenças são sobrepeso, alcoolismo e tabagismo. Você ter o controle do seu peso é importante”

Contudo, Tiago Abravanel não deixou quieto, e argumentou em cima. “Mas o controle do peso não está ligado à qualidade de vida. Por exemplo, se eu peso 120 kg e aparentemente eu sou uma pessoa gorda para todo mundo. E dentro dos meus exames, dentro da minha rotina, eu consigo manter esse peso, não tenho nenhuma questão de colesterol. Isso não significa que eu não sou saudável”.

Lucas, então, diz: “Fator de risco aumenta a chance de você ter uma doença”. E Tiago responde: “Sim, mas aí é uma visão do médico depois de ter analisado a minha condição.”

Tiago Abravanel detona comentário homofóbico da tia: “Precisa respeitar”

Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia Abravanel, fez um vídeo detonando a fala de sua tia, no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora minimizou homofobia e pediu que as pessoas sejam compreensivas com “os conservadores”.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico. “, frisou Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio