V, do BTS, sofre racismo após cantora SZA publicar tweets falaciosos

Publicado em 21/11/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS, V, Jimin, Jungkook e J-Hope, compareceram ao show de Harry Styles, e sua presença tornou o show um tópico quente de discussão. O membro V se destacou em um show que nem era seu por causa de sua presença jubilosa e interações não apenas com os fãs, mas também com outros cantores; Lizzo e SZA.

V sempre foi muito respeitoso, e apesar de haver uma lacuna cultural e de idioma, a cantora deu companhia a Lizzo durante todo o show e até abraçou SZA para que ela se sentisse bem-vinda. Lizzo foi visto desfrutando de sua companhia imensamente, e os vídeos do mesmo se tornaram virais na internet, já que fãs e não fãs não param de apreciar seus gestos doces.

No entanto, devido a uma declaração enganosa do tipo “eles não ligaram” feita pela cantora SZA a respeito de sua interação com os membros do BTS presentes no show, V e o grupo, em geral, acabaram recebendo muitos comentários racistas.

Logo depois, SZA postou uma mentira descarada sobre não ter nenhuma interação com os membros do BTS. Apesar de vários vídeos sendo abraçada por V, seus fãs foram aos sites de redes sociais para criticar o BTS e lançar calúnias raciais contra a banda.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

ARMYs, e até fãs de Harry Styles pularam em defesa do grupo, quando vários vídeos de V cumprimentando SZA apareceram, e ele foi elogiado por ser tão respeitoso e caloroso com alguém que tentou usar o grupo para ter influência.

O tweet foi excluído e SZA ainda não se desculpou pelos danos que suas declarações enganosas causaram, mas este incidente só provou como as intenções puras podem ser ignoradas para publicidade.

VEJA MAIS: Adele pede que Spotify retire a opção de reprodução aleatória do “30”

BTS anuncia colaboração com jogo “Among Us”

Parece que colaborar com ícones da música é a mais nova moda no universo dos games. Desta vez, foi anunciada uma parceria entre o grupo de k-pop BTS e o popular jogo “Among Us”.

A colaboração usará os personagens BT21, que são desenhos animados criados pelos integrantes do BTS. Ainda não foi revelado o que exatamente envolverá a parceria, mas de acordo com o anúncio, mais informações serão divulgadas em 25 de novembro, às 23h (horário de Brasília).

Diretor de shows do BTS revela qual sua turnê preferida

Desde sua estreia em 2013, BTS consolidou seu status como um dos maiores artistas do mundo. Ainda assim, ao lado de lançar músicas incrivelmente cativantes e ter as personalidades mais charmosas, os membros são conhecidos por ter uma presença incrível no palco quando estão se apresentando para os fãs.

Recentemente, blip sediou a Conferência KPOP RADAR & TikTok 2021, onde conversou com vários especialistas sobre diferentes partes da indústria K-Pop.

Em particular, eles falaram com Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows para BTS e ATEEZ. A dupla falou sobre a criação de shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Depois de ajudar a criar alguns dos shows mais espetaculares para o BTS, os anfitriões perguntaram a Seo Donghyeon se havia um palco em particular para os grupos com os quais ele trabalhou e que ele mais se orgulha de criar. Como esperado, depois de fazer alguns dos conjuntos e criações mais magníficos para o BTS, Donghyeon não poderia simplesmente escolher um. As duas primeiras opções foram os shows Love Yourself World Tour do BTS e  Love Yourself: Speak Yourself.

Ele também acrescentou que a turnê Love Yourself: Speak Yourself  também foi memorável. Ao longo da turnê, os fãs foram presenteados com alguns momentos incríveis e memoráveis ​​dos membros, incluindo uma versão de “ANPANMAN” , pregando peças e Jungkook cantando junto com a faixa “Serendipity” de Jimin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio