Veja porque a posição que o BTS senta durante as lives importa!

Publicado em 15/11/2021 08:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS ativou sua transmissão ao vivo enquanto estava em Nova York para coincidir com o tempo na Coréia para o Ano Novo em 2020. Embora fosse de manhã para eles, eles fizeram questão de entrar online para desejar a seus fãs na Coreia um Feliz Ano Novo.

Sem saber, o BTS mostrou aos fãs a importância dos lugares sentados durante as transmissões online durante esse tempo. Os fãs notaram que Jin estava sentado na posição exatamente onde os comentários ao vivo apareceram. Eles decidiram aproveitar a oportunidade para se divertir com emoticons e Jin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles começaram a usar emoticons e botões do teclado para criar rostos bonitos em Jin. Eles o transformaram em um gato fofo. Até mesmo coloque uma coroa em sua cabeça, tornando-o ‘King Jin’.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Eles também o transformaram em uma “princesa Jin” com uma coroa de flores. Até mesmo feitos engraçados, como o nariz de um porco … Eles mudaram as coisas e deram a ele lindas fitas rosa para criar um ‘menino bonito Jin’.

Por meio dessa transmissão, o BTS se tornou o exemplo perfeito do que pode acontecer se você se sentar do lado esquerdo da tela para fazer transmissões ao vivo. No geral, sabemos que os fãs fizeram tudo isso por diversão. Além disso, não importa o que você faça no rosto de Jin, ele sempre será bonito em todo o mundo!

Empresário do BTS é um dos homens mais poderosos do mundo

Em abril de 2021, a indústria global de entretenimento foi pega de surpresa quando Hybe, uma empresa de entretenimento de propriedade coreana (que também é a casa da BTS), adquiriu uma participação de 100 por cento na Ithaca Holdings. A americana, liderada por Scooter Braun, administra clientes famosos como Justin Bieber, Ariana Grande, Demi Lovato, entre outros.

Por trás do negócio estava o presidente da Hybe, Bang Si-Hyuk, que fundou a empresa como Big Hit Entertainment. Embora ele já fosse um bilionário antes da fusão – graças à abertura do capital da empresa em 2020 – a Forbes declarou que seu patrimônio líquido disparou para US $ 3,4 bilhões (R$ 17,9 bilhões) após o negócio, tornando-o o homem mais rico do entretenimento coreano hoje, e o único bilionário do setor.

(FOTO: Reprodução)

Bang recebeu seu apelido de “Hitman” quando iniciou sua carreira como compositor e produtor para a empresa de entretenimento JYP na década de 1990. Ele foi um dos três primeiros funcionários da empresa ao lado do fundador Park Jin-young e um contador.

Ele produziu vários sucessos com a companhia, entre eles Rain’s Bad Guy , god’s Sky Blue Balloon e Never Let You Go do 2 AM. E é claro que ele acabou deixando a empresa em 2005 para abrir sua própria agência rival, a Big Hit Entertainment.

Apesar de a empresa ser avaliada em cerca de US $ 8 bilhões em junho de 2021, você pode se surpreender ao saber que a Big Hit Entertainment quase fechou devido à falência em 2007. Naquela época, a Big Hit tinha apenas quatro funcionários e uma pequena lista de talentos como 8eight e K. Will Mas, graças a algumas canções de sucesso, a empresa conseguiu se manter à tona, permitindo-lhes assinar os membros do BTS em 2010 antes de formalmente lançamento do grupo em 2013.

(FOTO: Reprodução)

Durante uma aparição na série de TV coreana Archive K, BTS revelou que Bang é extremamente rígido com eles. Jungkook compartilhou que Bang assistia a vídeos deles praticando e costumava pausar os vídeos para revisar seus ângulos.

Por KissAsian, em uma entrevista o próprio Bang admitiu: “Quando estou trabalhando com artistas na empresa, falo mais fortemente do que na televisão. Gritei com raiva: ‘E você se chama de cantor?’ Todo cantor com quem trabalhei deve ter ouvido isso.”

Bang compartilhou com a Time que, quando fundou sua empresa em 2005, percebeu que as vendas de álbuns físicos estavam diminuindo. No entanto, ele também percebeu que os idols do K-pop tinham uma vantagem graças ao seus fãs apaixonados.

Como resultado, o BTS pôde se comunicar e construir um relacionamento direto com seus fãs. Mesmo antes do lançamento, o BTS era capaz de fazer upload de vlogs e postagens pessoais em suas contas de rede social. Isso permitiu que os membros se conectassem verdadeiramente com os fãs, e ajudou a aumentar sua agora enorme base de fãs do ARMY.

(FOTO: Reprodução)

Em julho de 2021, Bang decidiu deixar o cargo de CEO da Hybe. Ele ainda permanecerá como presidente do conselho de administração, onde estará envolvido na tomada de decisões sobre a empresa. Além disso, ele planeja voltar a produzir música para seus artistas, relata a Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio