Viúvo de Paulinha Abelha realiza último pedido da cantora

Publicado em 23/03/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúvo da cantora Paulinha Abelha, o influenciador digital Clevinho Santos tomou uma decisão importante. Em suma, ele decidiu realizar o último desejo da vocalista do Calcinha Preta.

Sendo assim, em uma entrevista sincera com ‘O Globo’, ele contou que o grupo Calcinha Preta vai gravar uma música inédita para o novo trabalho. De acordo com Clevinho Santos, foi ele quem ligou para a banda, afirmando que foi o último pedido da sua amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela”, disse ele ao jornal.Além disso, o viúvo de Paulinha Abelha ainda pontuou que não está sendo fácil ficar sem sua amada. “Será nossa eterna lembrança de como ela cativava, tinha seu brilho único que nunca será apagado”.

Inclusive, recentemente, Clevinho Santos abriu o coração em um desabafo sincero nas redes sociais. Alguns dias após a morte de Paulinha Abelha, ele em primeiro momento saiu de tudo, mas, voltou e explicou tudo o que está passando.

Laudo revela causa da morte de Paulinha Abelha

No domingo (06), foi revelado o laudo oficial sobre a causa da morte da cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha. A artista de 41 anos estava internada em um hospital em Sergipe, em coma, quando veio a falecer no dia 21 de fevereiro.

Segundo informou o programa da Record TV, ‘Domingo Espetacular’, que teve acesso ao laudo, quatro doenças foram tidas como as responsáveis pelo óbito de Paulinha Abelha. Estas foram: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Vale ressaltar que a primeira se trata de uma inflamação do cérebro e tecidos vizinhos, que normalmente é causada por um infecção. No que diz respeito ao caso da cantora, a origem ainda está sendo investigada.

Em outro documento, chamado ‘painel toxicológico’, 16 substâncias foram encontradas no corpo da cantora, como: anfetaminas e barbitúricos. Estes podem dar uma caminho para que o caso encontre suas respostas.

Por fim, a matéria também realtou que um dos medicamentos que foram encontrados no corpo de Paulinha é um tarja preta, conhecido por ser usado no tratamento de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), e que tem como efeito a redução do apetite, perda de peso, náuseas e vômito.

Calcinha Preta muda imagem da banda em homenagem à Paulinha Abelha

A banda Calcinha Preta decidiu fazer uma homenagem e tanto à Paulinha Abelha. Em suma, agora, a marca tem o desenho de uma abelhinha, no intuito de agradecer a tudo o que a artista fez pelo grupo.

“Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor para gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia.”, inicia o comunicado.

“A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é para sempre. Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo.”, continua o texto.

“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e para sempre amá-la!”, finaliza a homenagem.

Viúvo de Paulinha Abelha mostra imagens inéditas da cantora no hospital

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, publicou nesta última terça-feira (1), um vídeo emocionante. Nele, a vocalista do Calcinha Preta, ainda viva, surge no hospital.

Na legenda, o rapaz afirmou que tinha muita esperança na recuperação da amada. “Poxa, amor, eu tinha tanta fé… Estava tão confiante que íamos passar por tudo isso! Eu ainda não consigo acreditar…”, escreveu.

Horas depois, Clevinho também publicou uma reflexão profunda fazendo analogia ao momento delicado. “A dor permanece a quem sente, não a quem olha para ela. E ninguém pode entender completamente a dor de uma pessoa se não experimentou na própria pele”.

(Foto: Reprodução)

Viúvo de Paulinha Abelha quer que morte da esposa seja investigada

O marido da cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, Clevinho Santos, quer que a morte de sua amada seja investigada. Em suma, durante uma entrevista emocionante ao Fantástico, o artista afirmou que quer saber o verdadeiro motivo da morte da morena. Em suma, antes da famosa falecer, os médicos afirmaram ainda que não sabiam ao certo o real motivo.  

“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, disse ele que havia completado quatro anos casado.

Desse modo, ainda durante o bate-papo, o marido de Paulinha Abelha revelou detalhes de como ela foi internada. Além disso, o mesmo contou que a vocalista do Calcinha Preta usava remédios para emagrecer.

“Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi e da quinta-feira (10), ela não fez mais xixi”, afirmou. O cantor contou que ela usava diuréticos e remédios para emagrecer. 

“Alguns medicamentos de emagrecer, as vezes: ‘Ah, tem uma gravação’, ela ia, tomava um medicamento e treinava. Mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses diuréticos”, garantiu.

Por fim, o marido da cantora Paulinha Abelha abriu o jogo e falou sobre a frequência que a cantora tomava a medicação. “Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer”, disse ele que pediu que o caso seja investigado. “Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida”, contou.

Vocalista do Calcinha Preta sofre com morte de Paulinha Abelha: “Dói”

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou nesta quinta-feira (24). Após a morte de Paulinha Abelha, amiga de longa data e colega de banda, o artista não aguentou a dor.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu, se mostrando emocionado.

Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço“, escreveu o astro do forró.

Após morte de Paulinha Abelha, viúvo a homenageia: “Te amarei pra sempre”

Marido da cantora Paulinha Abelha, o também cantor Clevinho usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24), para homenagear sua esposa. A artista não aguentou os problemas que vinha enfrentando, e acabou falecendo.

Ele mostrou uma montagem da estrela do Calcinha Preta com asas de anjo. “Eu te amarei para sempre”, declarou na legenda da publicação.

A banda Calcinha Preta, por sua vez, fez um comunicado emocionante sobre a morte de Paulinha Abelha. “É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso… Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós”, diz parte do comunicado.

Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta cancela shows

A banda Calcinha Preta divulgou nesta segunda-feira (21), um comunicado afirmando que os shows estão cancelados até o começo do março. Desse modo, com a vocalista Paulinha Abelha em coma na UTI por causa de uma insuficiência renal, o grupo decidiu parar completamente a agenda de shows.

Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos“, diz o comunicado.

A banda ainda faz um pedido: “Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha“. Confira:

Ex-marido de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, fala sobre estado de saúde dela

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana falou sobre o estado de saúde de sua ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha.

Em entrevista ao Cidade Alerta de Sergipe, o artista afirmou que estão espalhando mentiras.

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”, contou ele.

Ele também explicou que ela será transferida para um hospital com condições melhores. “Vai ser transferida para um hospital que possa arcar melhor com as condições que ela está agora. Ela agora está em condições de ser transferida, e isso é um bom sinal”, afirmou.

Por fim, ele fez um pedido aos fãs dele e de Paulinha Abelha. “Existem áudios vazados de pessoas que não faz sentido, que não sei de onde vem essas ideias e como criam isso. Vamos respeitar os avisos que são dados no Instagram do Calcinha Preta e da Paulinha também, que realmente respondem por Paulinha. Conversei com o marido dela agora, o Clevinho, que está sendo um cara incrível. Eu acho que ele é a pessoa mais afetada, nesse momento. Ele tá forte, me disse que ela vai sair dessa”.

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta está em coma

A cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, estava na UTI, desde a última sexta-feira (11). No entanto, a artista acabou tendo uma piora gravíssima, e atualmente está em coma. Desse modo, o perfil oficial da artista no Instagram, revelou seu estado de saúde, que é grave.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, aconteceria uma transferência de unidade hospitalar. Entretanto, os médicos acharam melhor não fazer isso agora, por conta de instabilidade neurológica. Em resumo, Paulinha Abelha não está em condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Paulinha, de 43 anos, entrou para o Calcinha Preta em 1998. Contudo, não está lá desde então. Em todos esses anos, ela já saiu duas vezes. Todavia, em 2018, voltou e permanece no grupo de forró até hoje.  

No dia em que Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, procurou o hospital, seu estado estava estável. Sendo assim, a assessoria emitiu um comunicado falando sobre o assunto.

“O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva. Hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”, diz a nota.

Forró ou Sertanejo? Gustavo Mioto e Calcinha Preta unem ritmos em nova música

Gustavo Mioto, o mais novo contratado da Universal Music, lançou recentemente nos aplicativos de música o projeto “Mistura”, que une o sertanejo e forró.

Nesta sexta feira (18) foram disponibilizados mais dois vídeos do projeto e dessa vez com a participação do Calcinha Preta, que, em duplas, deu voz às canções “A lua e eu” e “Hoje à noite”.

Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Foto: Divulgação/DeZcarga

VEJA MAIS: Nego do Borel erra velório do próprio avô: “História de filme de comédia”

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio