INCRÍVEL!

Wagner Moura canta “Rita”, de Tierry, e rouba a cena na web

Ator recebeu chuva de elogios dos internautas

Publicado em 17/11/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Wagner Moura virou assunto nas redes sociais ao cantar o sucessso “Rita”, de Tierry, na última edição do programa “Altas Horas”.

A performance do ator rendeu uma chuva de elogios no Twitter. “Viciada na versão de Rita na voz de Wagner Moura”, escreveu uma internauta. “Acabei de ver um vídeo de Wagner Moura cantando ‘Rita’ esse homem não tem um defeito”, se derreteu outra. “Eu não sabia que precisava ver Wagner Moura cantando Rita até ver Wagner Moura cantando Rita”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Tierry diz que só gravou “Rita” por causa de Marília Mendonça

Grande amigo de Marília Mendonça, Tierry participou do especial do Domingão do Huck em homenagem à cantora. Durante o programa, o cantor revelou que a Rainha da Sofrência foi a responsável por ele ter gravado “Rita” – que se tornou o maior hit de sua carreira.

Tierry conta que já tinha selecionado as músicas do DVD quando recebeu um recado da cantora. “Ela mandou uma mensagem pelo Henrique Baia dizendo que eu não podia deixar ‘Rita’ de fora do DVD”, disse ele, se referindo ao produtor que também morreu na tragédia.

“Ela falou que seria um sucesso, eu estava preocupado com a história da facada”, disse o artista baiano. “Ela nunca errou nada. Foi impecável (….) Sempre tive a Marília como uma madrinha”.

Na atração, Tierry e Luísa Sonza dividiram os vocais em uma interpretação de “Graveto“, hit de Marília Mendonça.

“Eu amo a forma como a Marília Mendonça foi objeto de mudança com leveza, isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum. Eu perdi uma amiga, uma ídola, uma colega de trabalho. Isso me dói demais” Sonza disse emocionada, indo em lágrimas durante a apresentação e foi acolhida por todos os convidados do tributo. “A Marília não cantava sertanejo, não cantava pop, não cantava para um público, ela não cantava para a esquerda, não cantava para a direita, ela não cantava para o público LGBTQIA+, ela não cantava para o público hétero. Ela cantava para gente”, completou.

Confira o momento em que os cantores prestam sua homenagem:

VEJA MAIS: Maraísa defende irmã após sofrer ataques pelo comportamento em velório de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio