Wesley Safadão anuncia bloco “Vai Safadão” no feriado de carnaval!

Evento, que acontece no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro, conta, também, com shows de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla

Publicado em 21/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem aí a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”, Rio de Janeiro. O evento, bastante eclético, acontece dia 22 de Abril (Feriado de Carnaval) no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e, além do anfitrião,  conta também com as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla.

Com início previsto a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos. O cantor Bell Marques, um dos principais nomes do axé, dono dos hits “Cabelo Raspadinho”, “Diga que Valeu”, “Voa Voa” e “Não vou chorar”, promete levar toda a sua energia e animação que são característico ao puxar um bloco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já “Ludmilla” chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos para os foliões e o pagode bahiano, da banda É o Tchan, traz toda a irreverencia e clássicos que marcaram época – para não deixar ninguém parado.

A noite segue em grande estilo com Wesley Safadão subindo no trio para comandar o seu bloco e matar a saudade do público carioca que aguarda ansioso por esse retorno. E quando se trata de Wesley, podem esperar muitas surpresas e aquele show com muita entrega, energia e astral lá em cima. Hits não vão faltar, o cantor é uma máquina de fazer sucesso emplacando uma atrás da outra, como a mais recente “Depende” parceria com DJ Guuga e Zé Felipe que já viralizou nas plataformas.

O evento conta com dois trios elétricos e com Abádas distintos de acordo com o setor do evento: “Arena Open Bar” e “Camarote Premium”. A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.

Wesley Safadão se une com Giselle Café em um feat inédito

A espera acabou, chega hoje (18) no YouTube o projeto audiovisual de “Corpo Inflamável”, gravado com Giselle Café e Wesley Safadão. A música já está disponível nas plataformas de streamings.

A parceria surgiu de maneira inusitada e tocante, o fenômeno pop do Brasil foi só elogios para a cantora que está no mercado de eventos sociais e culturais do Ceará há mais de duas décadas:

“Giselle é uma potência da música. Foi bom demais gravar esse single com ela e simbora para um novo hit aí minha gente”.

(Foto: Divulgação)

A música fala de um ex casal que não se contém, vira e mexe cai na tentação e rola uma recaída:

O problema é que de noite a saudade tem insônia
A vontade me atropela, a carência é insana
O Amor que já foi meu ainda mexe com a minha cama

A cantora não quer saber de vitimismo, sabe do seu valor, da força da sua voz e ao invés de deixar a depressão vencer, levantou a cabeça e seguiu adiante para conquistar seu espaço:

“Fiquei muito honrada por gravar com o Wesley, sempre fui fã dele e no meu repertório não faltavam seus hits. Espero que a galera curta essa mistura de sertanejo com arrocha. Nada acontece por acaso, mas cabe a cada um de nós decidir se lutamos ou nos entregamos”, comenta Giselle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio