Zé Neto fala sobre rumores do fim da dupla com Cristiano: “Dá vontade”

Cantor está afastado dos palcos devido a problemas de saúde

Publicado em 19/01/2022 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Neto reapareceu no Instagram após ser diagnosticado com uma doença pulmonar. Nesta quarta-feira (19), o cantor atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou para desmentir boatos sobre o fim da dupla com Cristiano.

Zé Neto precisou ficar afastado dos palcos após contrair monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides. O medicamento foi usado pelo cantor para tratar foco de vidro fusco no pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, o cantor tranquilizou os fãs. “E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento”, começou ele.

Ele também revelou que deve voltar aos palcos em breve. “No final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente. Ai, que lindo!  E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás. Vem, 2022!”, afirmou.

Na sequência, Zé Neto brincou ao desmentir rumores sobre o fim da dupla: “Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio