Zé Neto faz discurso atacando Lei Rouanet e manda indireta para Anitta

Cantor fazia show no Mato Grosso com Cristiano e discursa de forma polêmica para o público

Publicado em 14/05/2022 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, protagonizou um momento polêmico durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira (12/05). Entre uma música e outra, o sertanejo resolveu discursar para o público e falou sobre a lei rouanet, além de ter mandado uma suposta indireta para Anitta.

“A gente está aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aí que Zé disse o que pode ter sido uma indireta para a cantora carioca. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, completou o sertanejo.

A reação instantânea de muitos internautas foi atribuir viés bolsonarista ao que disse Zé Neto, mesmo que ele não tenha citado o Presidente da República diretamente, mas tenha usado alguns clichês ideológicos que fazem parte dos jargões de Jair e seus apoiadores, como o ataque à Lei Rouanet e críticas que provocam pânico moral, como quando ele se referiu à tatuagem feita por Anitta em uma região íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio