Zé Ramalho veta artista local em seu show: ‘não vou servir de escada para ninguém’

Segundo Gê Fernandes, cantor disse que 'não serviria de escadas para ninguém', além de ficar incomodado com tempo de TV dado para o artista de abertura

Publicado em 11/05/2022 02:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Ramalho se envolveu em uma polêmica após um show em Santos, feito em parceria com Zeca Baleiro, no último dia 30 de abril. O cantor teria vetado a apresentação de Gê Fernandes, artista local que faz bastante sucesso na noite santista, que faria a abertura do evento.

Segundo a Revista Fórum, durante a tarde que antecedia o show, Gê foi comunicado por um dos produtores do evento que não poderia mais se apresentar. Segundo ele, Zé Ramalho disse que não serviria de ‘escada’ para ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Ramalho teria ficado incomodado com o tempo de TV dado a Gê em uma reportagem da TV Tribuna, retransmissora da Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. O show já estava marcado há dois meses.

“O show já estava acordado há dois meses com três bandas, a minha, do Zé Ramalho e do Zeca baleiro. Ensaiamos muito, nos aprontamos e no sábado, dia da apresentação, fizemos um último ensaio à tarde e, na hora de ir pro clube, liguei pro Zé Ricardo, o produtor local, e perguntei se poderia ir pro clube passar o som”, disse Gê. Foi aí que ele recebeu a notícia de que não se apresentaria mais.

“Ele (Zé Ricardo) me disse que tinha um problema com a produção e com o Zé Ramalho. Eles não querem uma banda abrindo, pois não querem servir de escada pra ninguém”, contou Gê, que completou:

“Além disso, reclamaram também pelo fato de eu ter aparecido muito na TV. E realmente foi, pois eu sou da cidade. Eu estranhei e pensei: ‘pô, quem sou eu diante de Zé Ramalho? Eu sou um fã do Zé Ramalho, canto suas músicas, sou admirador de sua obra”.

Gê fez questão de ressaltar que o problema surgiu com Zé Ramalho, já que Zeca Baleiro citou sua banda durante a mesma reportagem. O cantor ainda tentou fazer Gê e seus músicos tocarem após ele, mas após a atitude de Zé Ramalho, o cantor santista sequer foi ao evento.

“Fiquei muito chateado, nem fui no show, o pessoal da banda foi, mas eu não fui. Eles me disseram que o Zeca não podia fazer nada. Ele quis colocar a gente pra tocar depois dele, como forma de reparação, mas eu não estava lá. Ele não conseguiu interceder em nada, mas ele tratou muito bem o pessoal da banda e ficou surpreso com o que ocorreu”, disse.

Nos comentários das postagens, vários internautas estão criticando Zé de forma muito dura. “Vai abrir o show pra quem? Porque hoje em dia você que está precisando de uma escadinha”, ironizou um seguidor do artista. “Estrela se apagando, que decepção!”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio