“Optei pela vida”, diz Heloisa Périssé ao lembrar câncer

Publicado em 11/11/2019 12:08
Publicidade

Heloísa Périssé passou por um processo complicado após descobrir um câncer raro nas glândulas salivares. Durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar ontem, a atriz contou como foi a descoberta e os momentos mais difíceis do tratamento que a levou a fazer quimioterapia.

Eu tinha uma bolinha na boca. Não doía, não sangrava. Fui ao dentista, mostrei, e uma médica tirou rapidinho e levou pra biópsia. Na hora me disse que era por precaução e que eu ficasse tranquila porque tinha só 1% de chance de ser alguma coisa”, contou.

Então, ela contou que o médico de fato, descobriu a doença rara. “Depois descobriu outra bolinha no pescoço e tive que fazer rádio e quimioterapia, as duas ao mesmo tempo. E aí começou uma guerra nuclear”, relatou ela. “Foram 5 sessões de quimio e mais de 30 de radioterapia”, disse ela, que afirmou ter tido fé para conseguir passar por tudo que lhe acometeu.

Eu não vou dizer que eu não tive altos e baixos porque isso é uma mentira. Eu tive um carrossel de emoções. Mas o que era mesmo o carro-chefe era a minha fé. Era o crer que aquilo seria resolvido. E eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida“, completou Heloisa, que também agradeceu o apoio da amiga, Ingrid Guimarães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio