'Taylor's Version'

‘1989’: Taylor Swift estende recorde histórico na Billboard Hot 100 com disco de regravação

A cantora detém feito único alcançado na principal parada de singles do mundo

Publicado em 07/11/2023 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift, mais uma vez, fez história! Por pouco, a cantora quase repetiu o recorde alcançado por ela na Billboard Hot 100, a principal parada musical de singles do mundo, em dados divulgados na última segunda-feira (6).

Isso porque, a ‘Miss Americana’ emplacou cerca de oito músicas entre as dez mais ouvidas da parada, embalada pelo lançamento do 1989 (Taylor’s Version), disco de regravação do seu quinto álbum. Por pouco a cantora não repetiu o mesmo feito inédito do ano passado, com ‘Paint The Town Red’, da rapper Doja Cat, na quarta colocação, e ‘Snooze’, de SZA, em oitavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disto, Taylor Swift, claro, alcançou o topo, com ‘Is It Over Now?‘, que faz parte do ‘From The Vault’, uma das cinco inéditas que haviam sido descartadas, e também ocuparam as demais posições, além das regravações de ‘Bad Blood’ (7º) e ‘Style’ (9º).

Curiosamente, Taylor Swift permanece com o recorde de ter sido a primeira artista a ocupar todo o Top 10 com suas músicas, conquistados com seu décimo álbum, Midnights, em outubro de 2022. Na época, a cantora ultrapassou o rapper canadense Drake, que até então era detentor do feito – com 9 das 10.

VEJA MAIS: ‘1989’: Taylor Swift confessa que quase engavetou um dos maiores hits do álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio