Matt Leblanc e Matthew Perry explicam não terem sido convidados para o casamento de Jennifer Aniston

Publicado em 12/08/2015 15:18
Publicidade

 

Após a notícia de que Matt Leblanc e Matthew Perry, os eternos Joey e Chandler de “Friends” não teriam sido chamados para o casamento secreto de Jennifer Aniston com Justin Theroux, muitos fãs ficaram chocados. Em entrevista à revista People, Matt LeBlanc comentou o “não convite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que os dois formam um ótimo casal. Eu acho que ela está feliz. E é só isso que me interessa: que Jen esteja feliz. Se ela me quisesse lá, eu teria ido para lá

Matt disse ainda não ter ficado chateado por não ter sido convidado para a cerimônia e revelou que o elenco de “Friends” sempre será uma grande família.

Jen é como a minha irmã caçula. Courteney [Cox, a Mônica da série] e Lisa [Kudrow, a Phoebe] são como minhas irmãs mais velhas, mas a Jen é a caçula. Matthew é como o meu irmão caçula e o David [Schwimmer, o Ross] é como o meu irmão mais velho. É assim que as coisas ficaram. E é realmente apenas cronológico. ”

Matthew Perry, o intérprete de Chandler, admitiu que o casamento de Jennifer e Justin também foi uma surpresa para ele.

Eles são um casal adorável e eu fiquei muito feliz por eles. Eu não fui convidado, vou fazer o quê?

O casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux foi uma cerimônia íntima na mansão do casal em Los Angeles, para apenas 70 convidados, mais familiares. Do elenco de “Friends”, apenas Courteney Cox e Lisa Kudrow foram convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio