Vazam fotos íntimas de Stênio Garcia e sua mulher completamente pelados

Publicado em 30/09/2015 01:05
Publicidade

Stênio Garcia, aos 83 anos, mostrou mais do que devia e as fotos vazaram na web. O veterano e prestigiado ator compartilhou nudes feitas com sua esposa, Marilene Saade, e as imagens se tornaram públicas na noite desta terça-feira (29). Nas imagens que circulam pela internet e redes sociais, Stênio Garcia aparece nu, em frente o espelho, fazendo poses junto com sua mulher. Rapidamente as fotos viraram o assunto mais comentado no Twitter e está gerando grande repercussão na mídia.

Stênio Garcia aparece de pênis ereto e abraça sua companheira em uma das imagens sensualizando para câmera. Na outra, ambos exibem seus corpos para a câmera, fazendo expressões sensuais. Ainda não se sabe se as fotos são verídicas, mas parecem ser reais. É provável que o ator se pronuncie sobre o vazamento das imagens e então teremos a confirmação da veracidade dos nudes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: RAFAEL VITTI COMPARTILHA NUDES E FOTOS VAZAM NA WEB

Com 39 anos de idade, ela é 44 anos mais jovem do que o marido. Stênio Garcia e Marilene Saade, que também é atriz, estão juntos desde 1998. Antes, o ator foi casado com Cleyde Yáconis, morta em 2013, aos 90 anos.

Com a mulher mais jovem, Stênio Garcia já revelou curiosidades íntimas do casal. Certa vez, em entrevista ao apresentador Amaury Jr. ele contou que se tratam por apelidos. Mari é chamada pelo marido de “Chupetinha” e Stênio é chamado pela amada de “Amendoim”. “Chupetinha e Amendoim, quase uma dupla sertaneja”, brincou Amaury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio